mudança do radio original

ola pessoal!!tenho um 8p de 2004,alguem me pode ajudar?trokei o radio de origem por um pioneer avh-p5000 DVD, mas n consigo por a ligar e desligar quando ligo o carro,alguem me sabe dizer que fazer?se há alguma maneira??obrigado

sim isso já comprei o adaptador para as colunas de trás e para o sub, ta tudo a funcionar, o problema é que não sei como fazer para o ligar de maneira a que possa estar com a chave na ignição sem tar o CB ligado e poder ouvir musica!!!porque assim tenho de ligar e desligar no radio, e ao tirar a chave fica ligado!!!e eu queria po-lo a dr como o radio original!!!alguem me pode ajudar por favor????

isso é simples...

é como o Bluegti disse.

tens 2 correntes a corrente de chave e a corrente directa..
na fixa do radia que vais colocar basta trocar o fio vermelho com o fio amarelo..
fica vermelho com amarelo e
e amarelo com vermelho..

espero ter ajudado..

abraços

se nao me engano no a3 8p só ha um fio de corrente, pois pelo que me disseram é apenas um sinal que vais fazer o radio ligar e desligar ao tirar a chave!!!de facto no radio nas ligaçoes tem um fio vermelho e amarelo que está em ligação directa, o radio fica sempre ligado, tenho de o desligar sempre,e erdi a informação no CB!!!eu acho que nas fichas originais só tem um fio vermelho de corrente...por favor isto pa mim ta a ser um quebra cabeças!!!pois os electrecistas onde fui dizem-me que nao ha nada a fazer!!!POR FAVOR AJUDEM-ME!!!!

amigo pelo pouco que sei o vermelho do radio liga diecto á bateria e o amarelo liga a um fio que passa a ter corrente cada vez que metes a chave e deixa de ter quando a tiras(chamado remote)

se fizeres esta ligação em principio fica a bombar ;)

tas a falar das ligaçoes das fichas originais???ou seja tem la o vermelho nalguma ficha e um amarelo que deveria vir para ligar e desligar ao tirar a chave???só os tenho de trocar na ficha do novo radio que vou meter pa poder funcionar tudo em condições???e se não for isso que mais posso fazer???e já agora informação do CB é impossível???

Mike_a3 disse:
tas a falar das ligaçoes das fichas originais???ou seja tem la o vermelho nalguma ficha e um amarelo que deveria vir para ligar e desligar ao tirar a chave???só os tenho de trocar na ficha do novo radio que vou meter pa poder funcionar tudo em condições???e se não for isso que mais posso fazer???e já agora informação do CB é impossível???
info do radio sem ser original esquece ;)

quanto ao resto penso que será assim mas tb não te posso dar certeza do que disse

pah vai á "caverna" do mestre rafael que ele trata-te do assunto ;)

Back