Mudança para quadrante novo 0 kms. Como resolver a questão?

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Bom dia malta,

Como sabem mudei para um quadrante com CB e este tem 0kms, no entanto andei a pesquisar por aqui e por ali e despois de várias tentativas cheguei á conclusão que não consigo por os meus kms correctos devido ao facto de o meu carro (1997) não ter o Imobilizador no quadrante (só pode ser isso) :roll:

Posto isto preciso e sabendo que irei ter problemas na prómixa inspecção, o que devo fazer?

Se eu for à marca eles passam-me algum tipo de declaração para andar no carro, por forma a mostrar às autoridades competentes?

Isso fica muito caro?

Alguém pode esclarecer esta situação :'(

Obrigado.

Jorge

Até sei quem faça isso, é como se levasse uma martelada mas para pôr mais km e nao menos, ainda fica é carote, uns 100€ senao tou em erro...

Vou-te contar a minha historia:

A minha irma tinha um Golf III que vira aos 299.999 km.
OUve um ano que o carro foi com 298.478 à inspecção. No ano seguinte foi com 45.789 km. O inspector pos na folha 45.789 km. Eu disse-lhe para por 345.789 km que eram os km q o carro tinha. Ele respondeu-me:
O senhor esta a ver algum 3 antes dos 45.789 km????
Respondi-lhe que não.
E ele disse-me que só podia escrever o que via :green: :green: :green:

eu fui com um quadrante quase novo em kms ao IPO e não me disseram nadinha sobre isso.....

de qq das formas ja´tinha perguntado antes e disseram-me que bastava dizer que tinha tido de trocar o quadrante por avaria do anterior

Obrigado a todos, sendo assim fico mais descansado.

Apesar de querer colocar tudo correcto.

Tenho de colocar aquilo certinho.

Um abraço,
Jorge

bem Jorge, qt mais nao seja vais a um IPO diferente do que foste da ultima vez... eles nao estao ligados entre eles por isso nao tendo a tua "ficha" aberta nao têm qualquer antecedente teu...

karkov disse:
bem Jorge, qt mais nao seja vais a um IPO diferente do que foste da ultima vez... eles nao estao ligados entre eles por isso nao tendo a tua "ficha" aberta nao têm qualquer antecedente teu...

Bahhhh... olha k axo k agora ja estão ligados...

Tanto que akela historia do "ah, perdi o papel do outro ano".. isso a nao nos vale de nada... Eles ja têm sistema interno interligado....

Pelo menos é a informação que tenho... :roll:

Back