Mudança para rádio android

Boa noite, o meu nome é Marta Bento e sou nova no fórum. Tenho um Audi TT 2.0tfsi 200cv de 2009, que comprei usado em janeiro deste ano e decidi mudar o rádio para um mais moderno mas deparei-me com um problema. As colunas não estão a funcionar com o novo rádio e penso que será devido à falta de um adaptador extra que ligue o adaptador AM/FM ao novo rádio, no antigo o adaptador simplesmente encaixa no rádio mas neste é preciso uma ligação extra. Pelo que sei este adaptador AM/FM vai fazer o amplificador das colunas traseiras funcionar, mas com ele desconectado nem as dianteiras funcionam. Vou deixar fotos aqui para ajudar a mostrar o problema, se alguém me puder ajudar agradecia imenso.RADIO.jpgAdaptador AMFM.jpg
 
Bem vindo ao fórum Marta Bento. :palmas:

Posso ajudá-lo com pouco ou nada com este problema, mas tenho a certeza que os meus colegas lhe darão informações e uma solução muito em breve.

Que continue a desfrutar e com esta máquina, e que lhe dê muito mais alegrias.;)

uma saudação cordial
 
Qual era o radio que estava instalado antes? Um RNS-E AUDI Original?

Para mudar para um radio não AUDI (uma vez que vai perder o som nas portas traseiras e sub-woofer além da recepção FM) é preciso instalar adicionalmente um kit de cabos adaptadores (normalmanete da phonocar para sistemas BOSE) que vai passar a saida de som traseira do radio para o amplificador de som e dai é distribuido para as colunas.
Adicionalmente é preciso fazer um bypass ao sistema de amplificação activa de radio FM que era alimentado pelo radio AUDI, sem isso não existe recepção FM. Tem de se comprar e instalar um amplificador a intercalar no cabo com alimentação de positivo (ignição ligada).
 
Back
Top