Isso não é assim. Porque a bateria tem de ter determinado comportamento. Basta medir a tensão que ela debita e monitorizar a mesma por exemplo quando em carga...
Pura letra da audi a roubar ao pessoal..... troca a bateria com o carro a trabalharEles na audi dizem que quando se muda a bataria tem que ser tudo reprogramado e pode levar ate 3H +/- e por isso tem esse custo.
Com a entrega da minha e com o desconto baixa para os 280£.Numa casa da tudor perto de mim o Sr. para mudar a bataria diz que ao trocar tenho que ir sempre a audi porque vai dar erros, ou seja poupo no preco que e 120£ e depois vou a audi tirar os erros e reprogramar deve-me sair muito mais caro![]()
Pura letra da audi a roubar ao pessoal..... troca a bateria com o carro a trabalhar![]()
Corre mal se trocares os polos. é assim que se troca baterias dos carros do seguro looolLool
É preciso ter muito cuidado a fazer esse tipo de coisas e podem correr mal
Bom dia, a minha audi a4 avant b8 de 2009 a bataria esta prestes a morrer.Fui ver preços na audi no qual falam na montagem,depois activar tudo,etc no valor de quase 400€.Ha possibilidade de trocar fora da marca ou irei ter problemas com os erros?
Boas obrigado por responderes,mas o mal não vem da bateria mas sim de um sensor que e quase 500€ com montagens e IVA,mas como tenho lá desconto fica-me mesmo assim em 224€ o mal e que tenho mesmo que montar porque o carro só pega ao fim de muitas insistênciasUma vez que es de Setubal, existe no Barreiro um lugar onde as baterias sao muito mais baratas, e da marca Tudor.!
que sensor é esse? control de bateria? ele memoriza a data da bateria e controla a carga. utilizado em carros com start stop.....Boas obrigado por responderes,mas o mal não vem da bateria mas sim de um sensor que e quase 500€ com montagens e IVA,mas como tenho lá desconto fica-me mesmo assim em 224€ o mal e que tenho mesmo que montar porque o carro só pega ao fim de muitas insistências![]()