mudar funçao dos butoes

boas,

eu tenho uma funçao que e o TELEMATIK que ca em portugal isso nao funciona logo tenho 3 butoes sem uso a minha pergunta é se é possivel trocar a funçao desses butoes e meter por exemplo ali a funçao do gps ja que é bem mais facil utilizar aqueles butoes do TELEMATIK bem pertinho do travao de estancionamento.

obrigado

Quiksilver disse:
A Telma tem um Tik :o :green: :green:
Desculpa mas acho que nem sei do que estás a falar :oops:
Háde vir alguem que perceba disso

Tratam-se de uns botões que existem na consola, junto ao travão de mão.
O telematics não é muito conhecido por cá pois há poucos carros com isso, mas basicamente perminte outras opções do FIS, bem como seleccionar directamente qual o idioma do FIS, quais as opções que queremos qeu apareçam, etc...

Quanto ao uso destes botões para outras funções desconheço...

migsan disse:
Tratam-se de uns botões que existem na consola, junto ao travão de mão.
O telematics não é muito conhecido por cá pois há poucos carros com isso, mas basicamente perminte outras opções do FIS, bem como seleccionar directamente qual o idioma do FIS, quais as opções que queremos qeu apareçam, etc...

Quanto ao uso destes botões para outras funções desconheço...

Há deve ser onde tenho os comandos do GPS (quadrante) o meu nao tem o a opção menu. é isso nao é?

amigos, o telematik e composto por um botao a dizer telematik um a dizer return e uma roda como a do volume perto do travao de mao, nao tem nada a ver com o gps é separado do gps e é bem mais pratico em andamento clicar nesses botoes por estarem bem perto do apoio de braço , era essa a minha pergunta se é possivel com o vag-com alterar a funçao desses botoes pra deixarem de fazer funcionar o telematik e passarem a comandar o gps...

um abraço...

Back