Mudar Headlight Bulbs A3 8P

• Thread starter Thread starter semoG
  • Data de Início Data de Início
Viva,

Vinha tirar uma dúvida, para mudar os piscas e os minimos é preciso tirar a óptica num A3 8P ?

Já agora , existe alguém que já o tenha feito para me dar umas dicas ?

semoG disse:
Viva,

Vinha tirar uma dúvida, para mudar os piscas e os minimos é preciso tirar a óptica num A3 8P ?

Já agora , existe alguém que já o tenha feito para me dar umas dicas ?
Os minimos nao,agora os piscas isso nao sei...mas queres mudar os piscas de um A3 8P para quais?

Estou a falar dos piscas das ópticas....

Para uns Diadem, nao gosto muito do efeito alaranjado das ópticas.

OFF-TOPIC: marcoA3, já tens fotos do segundo modelo ?

Nos 8P o ideal é sacar o farol pra mudar a lampada ;)

senão vão ser um fartote de cortes nas mãos e arranhoes e se se conseguir que eu duvido :roll:

semoG disse:
Estou a falar dos piscas das ópticas....

Para uns Diadem, nao gosto muito do efeito alaranjado das ópticas.

OFF-TOPIC: marcoA3, já tens fotos do segundo modelo ?
Nao ainda nao conseguir espero para a semana conseguir ja no meu.olha a onde arranjas tes esses diadem? ;)

Okay,

Acho entao que la vou ter que tirar os faróis pra por isso .

Obrigado Egas.

marcoA3. Mando-te PM okay ?

Viva,

Enquanto tava a espera duma resposta do mecânico , pus-me a olhar pra óptica, quando dei por mim, tinha sacado o maximo e o minimo, o médio já precisava de mais jeitinho. (isto no primeiro contacto ) com uma óptica da audi.

Só pra alertar que se até aqui este patinho conseguiu, é muito fácil trocar as lampadas em menos de 10 min .

Sei que pra muitos isto é básico, mas pronto . Quanto aos piscas segundo me foi dito, dá pra trocar através da cava da roda.
Daqui a umas horas já posso responder.

Obrigado aos que me ajudaram.

Viva,

Enquanto tava a espera duma resposta do mecânico , pus-me a olhar pra óptica, quando dei por mim, tinha sacado o maximo e o minimo, o médio já precisava de mais jeitinho. (isto no primeiro contacto ) com uma óptica da audi.

Só pra alertar que se até aqui este patinho conseguiu, é muito fácil trocar as lampadas em menos de 10 min .

Sei que pra muitos isto é básico, mas pronto . Quanto aos piscas segundo me foi dito, dá pra trocar através da cava da roda.
Daqui a umas horas já posso responder.

Obrigado aos que me ajudaram.

Shovel-pic.jpg

Tempo de desenterrar um thread :D

Chegas-te na altura a trocar os piscas? Se é que ainda te lembras lol

Encontrei esta thread enquanto pesquisava a forma de remover os piscas (frontais) de um a3 8p. Pensei que conseguisse aceder da mesma forma ou tão facilmente como com os médios.

É necessário de facto remover os farois ou ha outra forma? Tentei seguir o manual e as imagens não coincidiam bem com o que estava a ver, e o facto de não ter o manual em PT não ajudou.

Obrigado

Back