Mudar Lâmpada farol de nevoeiro

Boas Noites,
Pessoal gostava de saber como mudar uma lâmpada do farol de nevoeiro da minha A4 sline de 2003, é que dá como fundida no cb, já retirei o farol de nevoeiro e o casquilho de ligação da ficha e agora não sei como tirar a dita lâmpada, será que é preciso mudar também a parte do casquilho?? Se puderem ajudar desde já agradeço e desejo a todos uma Santa Páscoa...Cumps
 
nunca mudei nenhuma lampada num audi, até porque AINDA não O tenho...:twisted:
mas em principio não será diferente dos outros, já experimentou rodar a lâmpada? para a esquerda ou para a direita?

:D
 
nunca mudei nenhuma lampada num audi, até porque AINDA não O tenho...:twisted:
mas em principio não será diferente dos outros, já experimentou rodar a lâmpada? para a esquerda ou para a direita?

:D

Quando fiz o servico completo tive tb de mudar uma lampada acho que tive de rodar o tirar uma patilha que segura a lampada (foi numa B5)
Cumps
 
Boas Tardes,
É assim,eu tirei o farol e dá-me ideia e tenho quase a certeza,de que a peça que roda e sai do dito farol e que tem a parte de ligação da ficha e a lâmpada, é uma peça só, pelo que me parece que tenho de comprar, essa peça toda, pois a lâmpada encontra-se fixa nessa parte e não vejo maneira de como se tira.Se alguém sabe como resolver este assunto, muito obrigado pelas respostas.
Boa Páscoa
 
Sendo h11 tens de trocar isto tdo:

h11.jpg


A "parte preta" faz parte da lâmpada..
 
Pelo que vejo Branzelo, tem de levar essa peça toda que vem na tua foto,onde arranjarei isso?(norauto talvez)...é mesmo essa peça que tenho e como a lâmpada não sai,leva tudo...Obrigadão
 
Pelo que vejo Branzelo, tem de levar essa peça toda que vem na tua foto,onde arranjarei isso?(norauto talvez)...é mesmo essa peça que tenho e como a lâmpada não sai,leva tudo...Obrigadão

Sim amigo, a lâmpada é mesmo isso tudo. Numa loja de especialidade (tipo norauto) encontras esse material.
 
Pessoal já mudei a lâmpada,mas o erro continua no cb e ela não acende, não sei o que se passa, pois um farol de nevoeiro dá e o outro continua inop....que se passará???
 
Back
Top