mudar pára-choques num A4 B5

Boas,
eu tenho um A4 B5 de 96, queria montar as opticas e o pára-choques do modelo de 2000. a minha duvida é que esse pára-choques tem os faróis de nevoeiro, e ao montar o falor esquerdo vai ficar á frente do radiador do intercooler, será que alguem me pode dizer se ha algum problema com isso? e ja agora so mais uma questão, os apoios do pára-choques ja iguais?

obrigado

paulo j. disse:
Boas,
eu tenho um A4 B5 de 96, queria montar as opticas e o pára-choques do modelo de 2000. a minha duvida é que esse pára-choques tem os faróis de nevoeiro, e ao montar o falor esquerdo vai ficar á frente do radiador do intercooler, será que alguem me pode dizer se ha algum problema com isso? e ja agora so mais uma questão, os apoios do pára-choques ja iguais?

obrigado
Atenção que os apoios Laterais pre e pos restyling são diferentes ;)

EgasRS disse:
Atenção que os apoios Laterais pre e pos restyling são diferentes ;)

E vais ter que cortar uma "tirinha" de chapa no guarda-lamas no sítio onde encaixava o antigo pisca que agora está junto com o Farol.

Se não entendeste, ao tentares colocar lá o Farol novo vês logo do que falo.

8)

é mesmo na boa ;) só tira um e mete o outro, atenção é as calhas laterais... ;)

o meu vai entrar no estaleiro sabado para essa alteração... :assobio: (aprendi esta, já nem quero mais nada)

e as opticas já lá moram :green: 8)

paulo j. disse:
então não é assim tao facil montar o pára-choques pos restyling?

as opticas já vi como se montam, no tópico DIY.

Só tens que mudar os apoios, de resto é muito simples ;)

Não é dificil... mas tambem nao é assim tao linear como voces tao a dizer....
Tem k se mudar os apios e as calhas laterais... e no caso deste user, vai ter que mudar a instalaçao, por forma a passar a ficha para as mais recentes e tirar corrente par aos FN...

Pc_WinBoard disse:
Não é dificil... mas tambem nao é assim tao linear como voces tao a dizer....
Tem k se mudar os apios e as calhas laterais... e no caso deste user, vai ter que mudar a instalaçao, por forma a passar a ficha para as mais recentes e tirar corrente par aos FN...

Não ligues o complicómetro... assim vais desanimar o homem :P

Back