mudar quadrante do a3 8l

já foi dito em cima atraves de um LINK como o deves fazer... se for motor PD tens de ver o IMMO3... se for motor VP é IMMO2....
 
tenho o pin do qudrante novo mas nao do original, posso trocar para verificar o funcionamento dele com o pin do original? casar uma chave e depois voltar a colocar o antigo com outra chave que nao tenha sido "casada"
ou ao colocar o novo quadrante o antigo deixa de estar operacional?
de notar que apenas estou a testar as ligações normais, as ligações para CB que é o meu proposito nao estão feitas e vão ser feitas por outras entidades :p , so quero mesmo testar se o quadrante "novo" que ja sei que tem o lcd meio afinado :S tem mais anomalias.
 
alguém me dá uma ajuda
ja fiz tudo para mudar o quadrante
mas acho k está a faltar alguma coisa

6_zpsb52c2abb.png

meto 3 chaves no "New value" mas no "Stored value" fica sempre em " 0 "
o que sera k estou a fazer de mal

eu tou a fazer assim

VagCom
17 Instruments
LOGIN (inseres os 5 dígitos. Introduzes um 0 e mais os 4 digitos
adaptation
Escolhes o canal 21 e READ, em baixo tens um campo que diz NEW VALUE, escolhes o n.º total de chaves que tenhas incluído a da ignição, se tiveres a de ignição e mais 2 tens de meter o N.º3, depois fazes TEST e SAVE

Apos fazeres SAVE, desligas a ignição, retiras essa chave fora e inseres a 2 chave e ligas a ignição durante 2 segundos, voltas a desligar a ignição e inseres a 3 chave e voltas a ligar a ignição durante 2 segundos e voltas a desligar e tiras a chave fora...
 
estas a fazer tudo bem... testa primeiro com uma chave... isto ése tens 3 chaves e se uma delas não estiver a ser codificada nenhuma das outras fica.. assim testas com uma.. metes no new value 1 e fazes test e save... desligas e voltas a ligar a ignição.. no stored value aparecem o n.º de chaves codificadas.. que se a carrinha pegar tens de la ter 1... depois fazes o mesmo com 2 chaves... se funcionar as 2... testas com as 3... se naod er as 3, então a ultima esta com problema de chip
 
pois.. logo vi... atenção... o teu é IMMO3.. estas a fazer o procedimento do IMMO2.... tens de saber ambos os PIN's.. (velho e novo)
 
Devo estar a dizer uma baboseira, mas se não tens o pin no manual do carro (aquele documento com o pin da chave), sempre podes ir a chaveiro (não me lembro do nome), e pedes para ele te ler o pin que está na chave, eles têm aquelas maquinetas, não sei se isso é o pin do immo mas deve ser.
 
Back
Top