Mudar suspensão

Boas amigos argolas.

Neste momento tenho um a3 8l e tenho a sensação de os coils da TA Tecknics (rascas) estao a ir a vida. Eu quando comprei o carro ele ja vinha assim e agora estava a pensar em mudar mas queria qualqier coisa mais confortavel mas tambem com boa relacao preço qualidade.

Alguem sabe de algo que me possa ajudar.

PS: Nao queria perder muito no rebaixamento. apesar de nao estar nada absurdo.

Obrigado

Boas amigos argolas.

Neste momento tenho um a3 8l e tenho a sensação de os coils da TA Tecknics (rascas) estao a ir a vida. Eu quando comprei o carro ele ja vinha assim e agora estava a pensar em mudar mas queria qualqier coisa mais confortavel mas tambem com boa relacao preço qualidade.

Alguem sabe de algo que me possa ajudar.

PS: Nao queria perder muito no rebaixamento. apesar de nao estar nada absurdo.

Obrigado

Tens FK ou V-maxx ou lowtec tudo em coils entre 300€ e 450€.
Depois tens outras opções mais caras :green:

Se queres conforto e algo que dure mais tempo, esquece os coils, mete umas molas curtas e uns amortecedores de gama média, e ficas com um set em condições.. preços assim por alto para um set bom, 480€ fora mão de obra..

Se queres conforto e algo que dure mais tempo, esquece os coils, mete umas molas curtas e uns amortecedores de gama média, e ficas com um set em condições.. preços assim por alto para um set bom, 480€ fora mão de obra..

ALguma sugentao amigo? não sou muito entendido.

ALguma sugentao amigo? não sou muito entendido.
Se queres um rebaixe no máximo de 3cm, tens as molas heibach pro kit, que podes usar com amortecedores a gas para suspensão sport, se queres um rebaixe ate 5cm, optas pelas molas eibach sportline, com amortecedores de espigão curto, os específicos para molas curtas...

esquece os FK como coils..... duro que nem pedra.. mesmo a versão Street.... e falo por experiencia própria....

tenho FK mas conjunto de 4 molas + 4 amortecedores específicos de rebaixamento 35mm.... e acho muito bom.... mesmo muito bom.....

esquece os FK como coils..... duro que nem pedra.. mesmo a versão Street.... e falo por experiencia própria....

tenho FK mas conjunto de 4 molas + 4 amortecedores específicos de rebaixamento 35mm.... e acho muito bom.... mesmo muito bom.....

tens referencia do material que tens?

e onde se compra isso a bom preço e se não for indiscrição a que valores deve andar isso..

Back