Mulher a ter aulas de condução de MOTA

Sem comentários:

imagesbeginner.jpg

:green:

binária disse:
Que maldade :green:

Quem garante que é uma mulher ;) só porque tem cabelo comprido???? :o

Bem visto, realmente pode ser um homem de cabelo comprido :green: Visto que a maior parte dos motoqueiros têm o cabelo sempre mais comprido que o normal :P

DNY disse:
Bem visto, realmente pode ser um homem de cabelo comprido :green: Visto que a maior parte dos motoqueiros têm o cabelo sempre mais comprido que o normal :P

Que sarcasmo e esse???? eu sou motard, ja usei o cabelo pelo meio das costas e nunca me faltou nada que me identificasse como homem :green: (feio como sou tambem duvido que me confudinsem com uma mulher)

Ja agora explica la isso de ter o cabelo mais comprido que o normal, e o que e normal e o que e comprido?
Temos aqui esteriotipos????????

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

O DNY agora estas feito que ja nao te largo o sapato :green: :green: :green:

e ela vai fazer o exame de condução e vai passar.

assim com assim, é só mais um perigo nas estradas portugueses. :green: :green:

Vitor Faria disse:
Que sarcasmo e esse???? eu sou motard, ja usei o cabelo pelo meio das costas e nunca me faltou nada que me identificasse como homem :green: (feio como sou tambem duvido que me confudinsem com uma mulher)

Ja agora explica la isso de ter o cabelo mais comprido que o normal, e o que e normal e o que e comprido?
Temos aqui esteriotipos????????

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

O DNY agora estas feito que ja nao te largo o sapato :green: :green: :green:

Se te serve o sapato é contigo, ninguem te pediu para o experimentar. :green: :green: :green:

Back