Multado as 7 da manha

Pois e, apos uma longa noite de trabalho, eis que ia descansadinho para casa no VR6, NAS CALMAS :green: , e passa o carro da bofia que logo a seguir me fez ir atraz deles ate ao posto de gasolina, como nao fazia ideia do que se passava fiquei apreensivo.

Resultado ------> 90eur de multa por causa das peliculas nos vidros da frente (laterais), dizem que posso ter ate 70% e os meus estao a 40%

Ja agora, uma vez que devido a radioterapia tenho que me proteger do sol, poderei usar isso a meu favor ou la terei que pagar calar e remover as peliculas????

40% nos vidros da frente.. N me parece que seja na tugolandia.. :green:

Quanto a parte de teres que te proteger do sol, infelizmente para a tua carteira, até uma película de segurança, que é quase sem escurecimento nenhum, já filtra mais de 90% dos raios UV..
Logo acho que esse argumento n te safa.. :S

Mas olha lá, 70% que tinhas nos vidros da frente??
Ganda abuso.. :twisted: :twisted:

ColourConcept disse:
40% nos vidros da frente.. N me parece que seja na tugolandia.. :green:

Quanto a parte de teres que te proteger do sol, infelizmente para a tua carteira, até uma película de segurança, que é quase sem escurecimento nenhum, já filtra mais de 90% dos raios UV..
Logo acho que esse argumento n te safa.. :S

Mas olha lá, 70% que tinhas nos vidros da frente??
Ganda abuso.. :twisted: :twisted:
70% é o permitido... ele tinha/tem 40% :roll:

Epa, passaou-se aqui na Holanda, e as peliculas ja vinham montadas, o pior e que da pena ter de retira-las e nem sei como as remover sem ficar o vidro todo cheio de cola ou estragado...
Mas se olharem, os vidros nem sao assim tao escuros e os gajos nem me deixaram ver os valores da maquina...

Nas fotos as peliculas parecem mais escuras do que realmente sao...

vr63.jpg

vr62.jpg

vr6.jpg

AudiST disse:
mesmo assim nao sei se chega pois a lei nao preve excepçoes, mas tenta, mas foi ca na tugolandia??

Com sorte até consegue! Tenho um conhecido que fez uma colostomia e ele é autorizado a andar sem cinto! Nem pode usar cinto sequer! Ele tem um documento a comprovar isso e assim não é autuado!

Pode ser que o Vitor consiga algo do género! É questão de se informar e falar com o médico para que ele passe um atestado!!

;)

Back