Mundial Portugal Vs Espanha

Quem Ira Ganhar


  • Total voters
    52
  • Poll closed .
Quem Ira Ganhar

Portugal

Espanha

Um jogo que deveria ser uma Semi-final ou a Final, mas quis o destino assim....

portugal2010.jpg
spainvturkeyfifa2010wor.jpg
 
Não temos treinador para isso.
Acho que daqui não passamos.

Epa também nao podemos ser tao negativos, pensamento positivo sempre até ao fim!!

todos nós sabemos que o treinador nao presta, mas temos que acreditar! e apoiar até ao fim! :D
 
Com uma equipa equilibrada ganhamos a Espanha sem espinhas, nao tenho dúvidas, agora nao podemos é inventar,... o jogo espanhol enquaixa bem no nosso e desde que os nossos médios nao dem espaco, acho que está no saco. Alguém vim o Espanha-Suica, a Espanha jogou com a melhor equipa, contra 10 jogadores e nao fizeram nada, nadinha mesmo,... quero é ver o Coentrao a fazer a lateral toda e ver pelo menos 2 na area, Hugo Almeida e Ronaldo, e depois temos sempre o simao, Meireles e o Tiago pa aparecer ao meio.


O meu 11 pa Portugal:

Eduardo
Miguel
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pedro Mendes
Tiago
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Simao
Hugo Almeida

Se o Queiros for com algo deste género, assim é estamos mais que fúúúúdidúúús. :duhh:

Eduardo
Paulo Ferreira
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pepe
Tiago
Raul Meireles
Danny
Cristiano Ronaldo
Liedson


Espanha:

Casillas
Sergio Ramos
Pique
Puyol
Capdevila
XAvi Alonso
Xavi
Busquets
Villa
Torres
Iniesta

Ou seja, tá ganho, forca Portugal!! :palmas::palmas::palmas:
 
Não creio que seja assim tão simples, isto porque se estamos a ir pelos aspectos negativos da Espanha (jogou mal contra a Suíça), temos que ter em conta que Portugal também os tem, e atrevo-me a dizer que mais que a Espanha.
 
Não creio que seja assim tão simples, isto porque se estamos a ir pelos aspectos negativos da Espanha (jogou mal contra a Suíça), temos que ter em conta que Portugal também os tem, e atrevo-me a dizer que mais que a Espanha.


Assim como? :S

No euro 2004 a Espanha tinha uma selecao mais forte e levou no pelo, nem passou do grupo,... outra coisa, em 2008 só nao fomos campeoes por causa da Alemanha e dos erros defensivos. Isto a meu ver. ;)
 
Isso em 2004 e 2008 de acordo, mas mais recentemente não nos esqueça-mos que Portugal não fez uma qualificação propriamente brilhante. Ganhou 7-0 contra a Coreia do Norte é certo mas contra uma selecção mais a sério (Brasil) perdeu 6-2.
Relativamente ao 11 da Espanha, eles têm uma grande equipa (a meu ver à priori tem mais condições que Portugal) e no próprio 11 que foi referido não estão incluídos jogadores como Fabregas ou David Silva. É um facto que se formos certinhos temos hipóteses mas com o que já vi do professor Carlos Queiroz não sei como vai ser.
 
sinceramente tambem nunca apreciei muito o queiroz... mas neste momento agradou me imenso e fiquei bastante impressionado com a garra que demonstrou no banco nestes ultimos 2 jogos ... e isso para mim acho muito importante ...a uniao faz a força... e neste momento acredito que vamos ganhar, porque temos uma grande diferença ... e essa diferença é para mim termos a melhor defesa deste mundial... acho que vamos ganhar por 1-0.
Força Portugal!
 
Há duvidas que com a equipa bem afinadinha ganhamos de certeza???,, o resto está dito no comentário do homen da UK .:D..(Zé) concordo com a parte do sem inventar mos muito chega mos lá.....

Força Portugal................
 
Relativamente ao 11 da Espanha, eles têm uma grande equipa (a meu ver à priori tem mais condições que Portugal) e no próprio 11 que foi referido não estão incluídos jogadores como Fabregas ou David Silva. É um facto que se formos certinhos temos hipóteses mas com o que já vi do professor Carlos Queiroz não sei como vai ser.

Relativamente ao 6-2 acho que dispensa comentários e nao tem nada a ver. ;)

O Fabregas é daqueles jogadores que a meu ver, nenhuma equipa o devia colocar no banco mas sao escolhas do técnico espanhol e é preciso ressalvar que este mesmo nunca foi titular indiscutivel desde a primeira internacionalizacao, lá fez uns jogos a titular mas nada de mais,... ainda bem pa Portugal. Nao se esquecam é que o Torres e o Fabregas tiveram leoes, o Torres esteve 2 meses afastado e está em baixo de forma, e o Fabregas nao está muito melhor. Agora sao jogadores que de um momento pro outro podem fazer a diferenca mas com uma equipa bem estruturada e preparadal, é impensavel isso acontecer. Forca PORTUGAL!!!
 
Bem... deixa lá mandar o meu bitaite :D

A meu ver, a Espanha tem uma equipa superior á nossa. Por este motivo, teoricamente a Espanha é a grande favorita.
Todos podemos ter um dia mau e espero que o dia mau da Espanha seja na próxima terça-feira.
Espero que Portugal ganhe, no entanto não estou muito confiante.

Para mim, e pegando no onze do Zé, o meu onze seria o seguinte:
Eduardo
Paulo Ferreira
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pedro Mendes
Tiago
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Simao
Liedson

Tirei o Miguel e pus o Paulo Ferreira, considero que o PF apesar de ser uma nódoa é melhor defensivamente comparando-o ao Miguel.
Tirei o Hugo Almeida e pus o Liedson:
- o Liedson é mais móvel, mais rápido e mais eficaz.
- os defesas centrais da Espanha não são fortes fisicamente (comparando-os com os da Costa do Marfim).
Por isto, acho que Portugal fica mais forte com o Liedson... o Hugo Almeida terá de ser usado com outro adversário.
 
Tirei o Miguel e pus o Paulo Ferreira, considero que o PF apesar de ser uma nódoa é melhor defensivamente comparando-o ao Miguel.
Tirei o Hugo Almeida e pus o Liedson:
- o Liedson é mais móvel, mais rápido e mais eficaz.
- os defesas centrais da Espanha não são fortes fisicamente (comparando-os com os da Costa do Marfim).
Por isto, acho que Portugal fica mais forte com o Liedson... o Hugo Almeida terá de ser usado com outro adversário.

Opcao do Liedson até concordo mas como até agora e no final do compeonato nao vi nada demais, acho o Hugo mais competente contra quase todos os adversários... mas aceito.

Agora o Paulo Ferreira, é que nao, o óme nao tem pernas, preferia ver o Ruben Amorim. :p
 
Opcao do Liedson até concordo mas como até agora e no final do compeonato nao vi nada demais, acho o Hugo mais competente contra quase todos os adversários... mas aceito.

Agora o Paulo Ferreira, é que nao, o óme nao tem pernas, preferia ver o Ruben Amorim. :p

Mas tu já bistes as horas???

Vai mas é dormir óme.:D
 
Back
Top