[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...spy foto peliculas

Joao Ribeiro:

Amigo, como já tinha dito, pelo que me foi dito na casa das peliculas nos vidros da frente só podes mesmo por pelicula transparente anti-estilhaço

Bem, as grelhas ainda não estão pintadas de preto, e por enquanto não vou pintar...mandei vir um pouco de folha de carbono e decidi tentar fazer algo diferente, o jeito não é muito, a paciência também é pouca, no entando lá ficou razoavél..a intenção era ver como ficava...gostei, de maneiras que agora vai ficar assim por uns bons tempos.
A grelha superior já ficou no sitio, o aro S4 inferior também o forrei com o carbono, agora falta só por no sitio.

O pessoal quer é fotos, cá vão umas fresquinhas: :p

As grelhas:
dscf2413t.jpg

dscf2415u.jpg

A superior já no sitio:

dscf2417z.jpg

dscf2418k.jpg

Digam de vossa justiça...fico em falta com as fotos das peliculas :duhh::duhh:

Não gostei mesmo nada desse pormenor em carbono... e então esses favos de mel, estragam toda a elegância de uma B6....

Just my 2 cents! :D :D :D :D

gostei do efeito da rede para acompanhar as grelhas dos FN..
nao gostei muito foi da mod do carbono..
como tens frisos e barras cromadas..
acho que devias manter os aros das grelhas em cromado..;)

mas o que interessa é que tu gostes claro ;)

gostei do efeito da rede para acompanhar as grelhas dos FN..
nao gostei muito foi da mod do carbono..
como tens frisos e barras cromadas..
acho que devias manter os aros das grelhas em cromado..;)

mas o que interessa é que tu gostes claro ;)

A intenção era ser tudo cromado, mas como a grelha de cima com aquela rede, so a consegui arranjar com o aro cinza matte, tive que optar por outra solução,e, ou punha os aros em preto matte, ou, surgiu-me esta ideia do carbono...pessoalmente gosto do efeito, mas quando a inferior estiver colocada vai dar para ver melhor.

A intenção da rede é essa mesmo, acompanhar as grelhas dos FN e ficar tudo com rede "mosquiteira" :)

4 meses de ausência aqui no projeto...desde que nasceu o filhote pouco ou nada foi feito, o t€mpo não chega para tudo.

Só para não deixar morrer por completo o projeto, aqui ficam umas fotos fesquinhas.

Abraço a todos

fotografia0042.jpg

fotografia0043.jpg

fotografia0044.jpg

fotografia0045.jpg

fotografia0046.jpg

fotografia0047p.jpg

fotografia0048.jpg

fotografia0049.jpg

Back