my other machine...lol...tb vale ou n??

boas pessoal passo a apresentar a minha outra maquina..lol..ha quem goste de mt coisa..eu gosto disto..e o meu outro vicio ja a uns anitos..my WHITE SHARK..

original ainda em catalogo..
BH RACE ONE CARBON ULTEGRA
quadro aluminio escora e forqueta em carbono rodas shimano whr-500 pneus michelin..

maquinay.jpg


e agora com algumas mods..
pneus schwalbe stelvio
kit completo shimano ultegra
guiador avanco espigao do selim carbono
selin velo
fita guiador branca
rodas mavic aksium
conta km´s sigma 906

21092008015.jpg


21092008017.jpg


21092008019.jpg


14052008302.jpg


21092008020.jpg


comentem la..
 
neljoe disse:
Não pesco disso... mas tem aspecto de ser "carote" não?

:D

Nem queiras saber...tambem nao percebo mesmo nada disto...

Mas ao passar em frente a uma loja de bicicletas que ha no novo dolce vitta tejo e vejo uma parecida acho a quase 7000€...

Ve la so tu bem...
 
n pessoal..calma..isto k e caro e..mas esta n tem nada a ver desses preços assim..esta bike esta m por 1600eur..nada de especial mas com as mods k fiz esta ao meu gosto..eu n faço disto profissao mas ando mt nisto..tanto ou mais do k ando no argolas lol..este ano ja fiz desde janeiro 5000km´s isto e verdade..e um vicio k pega e n para mais pah..nem imaginam..fiquem bem
 
Echoes disse:
a do José Azevedo custava 5.000 euros :eek: :eek:
e isso n e o mais caro..ha bem mais caro acreditem...e um vicio espetacular apesar do sofrimento k e os km´s de alcatrao e uma coisa mesmo impecavel..ALTA VELOCIDADE EM 2 RODAS...LOLOLOLOLOL
 
aqui a pouco tempo fui fazer uma sessão fotográfica e a equipa paredes rota dos moveis cedeu nos 2 bicicletas para a sessão fotográfica!
a de conta relógio disseram que rondava os 8000 euros! ;)
 
Back
Top