AgA 8 Dez 2010 #1 trailer parte I parte II parte III Parte IV deixo os comentários á vossa conta... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
joakimmf 9 Dez 2010 #3 Bem .... Nem sei que diga... Acho que nunca tinha ficado com tão cara de parvo a ver vídeos e a pensar.... "o que é esta m......????" Já vi gajos internados numa salinha almofadada por menos
Bem .... Nem sei que diga... Acho que nunca tinha ficado com tão cara de parvo a ver vídeos e a pensar.... "o que é esta m......????" Já vi gajos internados numa salinha almofadada por menos
AgA 9 Dez 2010 #4 bem, é melhor se calhar dizer isto.. quem não conhece "Este Senhor" é melhor ir ao youtube e ver os videos de "Bondage" isto está muito bom, o homme goza de carai com a "florzinha de Sintra"
bem, é melhor se calhar dizer isto.. quem não conhece "Este Senhor" é melhor ir ao youtube e ver os videos de "Bondage" isto está muito bom, o homme goza de carai com a "florzinha de Sintra"
binária 23 Dez 2010 #6 :wow::wow::wow: Desconhecia esta faceta do Bondage É com cada uma que parece... assim... qualquer coisa... nem se sabe bem o quê
:wow::wow::wow: Desconhecia esta faceta do Bondage É com cada uma que parece... assim... qualquer coisa... nem se sabe bem o quê
AgA 23 Dez 2010 #7 o homem partiu a louça todinha com esta "série" mas é um projecto que ele tem há uns 3 anos... eu estou a acompanhar, e se queres que te diga, 3 semanas á espera desta 5ª parte, para mim foi um martirio.. já devia estar a saír a 6ª!!
o homem partiu a louça todinha com esta "série" mas é um projecto que ele tem há uns 3 anos... eu estou a acompanhar, e se queres que te diga, 3 semanas á espera desta 5ª parte, para mim foi um martirio.. já devia estar a saír a 6ª!!
Garcia A3 10 Abr 2011 #11 eu até via, mas com a minha net, tinha que os pôr a carregar para ver amanhã... com sorte....