Na procura de um Audi

Boas pessoal tenho andado a pensar adquirir uma nova viatura entre as quais estou bastante inclinado para a Audi, gosto especialmente dos A5's coupes ou até mesmo esses novos A3 de rabo comprido acho bastante engraçados tb , a minha duvida seria, alguma atencao em especial a ter com os carros ?! Estou bastante inclinado mesmo para os A5's coupes tenho visto alguns e gostava de opinioes ou algum ano/modelo que tenha dado mais problemas a nivel de motor/electronica etc ?! Quais os conselhos que me dariam e especialmente quais os modelos ou motorizacoes a evitar mais ?! Agradecido e espero voltar em breve com uma nova maquina aqui para o forum ;)
 
É só uma opinião minha que não tem valor nenhum mas o A3 Sedan ainda não ouvi cobras e lagartos até que é recente para isso mas o A5 é preciso ter carteira porque da mais despesas a começar pelo óleo que come mas como disse é só uma opinião quem os tem que se chegue a frente
Agora é só levar na cabeça de quem tem A5 lol
 
Bom se só comer oleo ja nao é mau.. lol xD exacto esses A3's sao relativamente recentes logo suponho que se tem alguma "banha de cobra" ainda nao deva existir muita info ainda assim fico a espera de opinioes do pessoal :) obrigado nuno
 
Alguem com experiencia em pedir informacoes na marca com o VIN do carro ?! .. vi de facto um A3 desses limousines full sline que gostei bastante e entrei em contacto com o vendedor.. carro importado de 2015 com 140m km .. de facto ate poderia estar mais aldrabada a KM do carro mas ainda assim fico de pé atrás e pelo que li so é possivel saber se a KM é de facto real se o carro tiver efectuado sempre as revisoes todas ate recentemente na marca ... Li tambem que muitas vezes levando so o VIN a marca , eles nao dao sequer a informacao .. ?! alguem que me possa tirar esta duvida sff ?!
 
Não te aconselho a comprar carro importados
Estão muito novos mas com muitos klms e mais tarde vai desvalorizar quando te quiseres desfazer dele
Não te precepites compra nacional e de preferência num stand para teres garantia
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois o maior problema é que de facto os que encontrei com kit s-line completo estao todos maioritariamente na zona do porto.. e eu sou da margem sul o que complica de facto as minhas opcoes.. o carro em questao tem garantia mas la esta como tudo .. fica dificil saber se realmente o "martelaram" ou nao ..
 
Não vaias em conversas martelado foi de certeza embora não seja o pior porque já quase não vale a pena olhar a isso porque isso faz muitos
É mais a desvalorização ,selo e enfim eu taça fora mas é só a minha modesta opinião [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Claro e com toda a razao... fico sem duvida de pé atras.. o Selo se estiver correcto la nem será o pior diz que pagaria 140€ ?!?!?!?!
 
Se tens no porto ainda que tenhas fazer uns klms era mais seguro
Isso de sline é uma treta
90%dos B6 que aí andam tem selos de sline por todo lado e até os metem á venda como sendo sem ser
O meu sendo sport tem muitos mais extras que muitos que vejo por aí não colo estas merd@s
Quero com isso dizer que podes por os extras que queres a teu gosto mais tarde compra com extras mas coisa que esteja em bom estado e seguro para reclamar em caso de avarias
Procura um modelo sport que já tens um pouco de tudo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Bom apos tanta indecisão hoje la fui ver um Audi e acabei por fazer negocio, agora tenho uma questao em relacao as fichas OBD , ouvi dizer que o pessoal neste carros recentes remove a ficha OBD por 1 falsa ?! estou correcto ?! como e onde fazer isso num sitio de confiança ?!
 
Já queres fuçar no carro?
Isso quer é gasosa para dentro e klms com fartura homem, não procures despesas que elas já por si vão aparecendo
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Hahaha nada disso mas vejo tanta gente falar dos carros recente serem roubados atraves da ficha OBD que gostava de ficar ja mais descansado em relação a isso se possivel! Antes hoje que quando for tarde demais! :p
 
Bom apos tanta indecisão hoje la fui ver um Audi e acabei por fazer negocio, agora tenho uma questao em relacao as fichas OBD , ouvi dizer que o pessoal neste carros recentes remove a ficha OBD por 1 falsa ?! estou correcto ?! como e onde fazer isso num sitio de confiança ?!

Não removem a ficha OBD, apenas trocam de sítio e onde devia estar metem uma falsa, acho que é isso, e sim se estás preocupado com isso aconselho a fazer qualquer coisa em termos de segurança antes que o azar bata á porta


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top