Na QUINTA-FEIRA passada... (530D inside)

• Thread starter Thread starter neljoe
  • Data de Início Data de Início

neljoe

Moderator
PARTE I

...eu e o meu chefe vamos a Madrid. Vão ser (segundo ele...) +/- 6 horas de estrada... e tenho que ser EU a levar o carrito... um 530D 200 e tal CVS... aquilo tem GPS com HEAD UP DISPLAY (em Alemão)... com 6 HORAS DE "LINKES E RECHTS" espero não me perder... quando chegar amanhã á noite conto como foi a viagem. Wish me luck!

PARTE II

Bem pessoal... cheguei na Sexta á noite por volta das 10. Aqui vai um pequeno relato:

Saímos de Famalicão ás 3:30 da tarde em direcção a CHAVES e depois para MADRID. Foram precisos +/- 50km para "conhecer" o carro/caixa automática/comportamento... e depois... foram 4 horas e 30 minutos de PURO PRAZER de condução (tirando os 20 minutos que parámos em ESPANHA para abastecer os 200 e tal CVs dos 6 cilindros e umas sandes de presunto...) Chegámos ao hotel no centro de MADRID (em frente á estação de METRO NORTE) ás 8 da noite (hora PT) o que deu 4:10 FAMALICÃO-MADRID... nada mau

Quinta á noite... "MADRID here we go!" Bem jantados e bebidos... fomos de Metro para beber uns copos . Sexta-feira foram reuniões e reuniões ... e á tarde saímos ás 3:30 (hora PT) e chegámos ás 10 da noite (muito trânsito).

Conclusão... o carro tem um conforto simplesmente impressionante. Depois de +/1500km em dois dias posso dizer que o meu corpo não acusava um único sinal de cansaço (costas, pernas...) apenas o fígado... mas isso foram de outras "aventuras" . Aqueles estofos em couro pareciam manteiga. A direcção/suspensão eram PRECISAS q.b. Quanto ao motor/caixa... bem... parecia um elástico... esticava-se até mais não... então no MODO manual... era um leão. Velocidade máxima em recta foi de 235km/h e a descer foram 250km/h (no GPS)em MODO MANUAL até a CAIXA mudá-las no RED-LINE... pois eu deixava esgotar. O que mais me impressionou foi... ir a 200km/h... calcar o acelerador a fundo e... bem... a caixa mandava-te um KICK-DOWN BRUTAL e ouvias e RONCAR que te colava aos bancos... FORMIDÁVEL! O GPS PROFESSIONAL com HEAD-UP DISPLAY foi muito útil... pois não convém tirares os olhos da estrada a certas velocidades. Quanto a consumos... o meu chefe tinha 8 litros (feitos em cidade) quando saímos e depois da viagem 99% em A.E. sempre a fundo a coisa subiu para 9.3 litros... nada mau para um 3.0 aliada á condução feita.

Agora só espero não receber-mos umas FOTOS com a respectiva MULTAZINHA... pois o chefe estava sempre a dizer:

"...nós (empresa) não pagámos multas a ninguém..."

Á chegada fiz-lhe uma proposta... trocar a minha A4 TDI SPORT pelo seu 530D... recusou.

Cumps.

neljoe disse:
Agora só espero não receber-mos umas FOTOS com a respectiva MULTAZINHA... pois o chefe estava sempre a dizer:

Cumps.

Porque é que achas que ele te pediu para levares o animal :lol: :lol: :lol:

LUIS SARTA disse:
neljoe disse:

Cumps.

Porque é que achas que ele te pediu para levares o animal :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Senão te mandaram para em Espanha estás safo.

Cá é que tens q esperar mais uns mezistos para teres a certeza que não fostes flachado.

lucianorato disse:
Senão te mandaram para em Espanha estás safo.

Cá é que tens q esperar mais uns mezistos para teres a certeza que não fostes flachado.

Vamos lá ver... espero bem que não. :roll:

Back