jack 29 Out 2009 #3 parece o gajo dos ídolos a dizer (reage morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcão então não dizzzzzzzzzzzzzzzzzzes nadaaaaaaaaaaaaaaaaa vais-te ficaaaaaaaaaaaaar
parece o gajo dos ídolos a dizer (reage morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcão então não dizzzzzzzzzzzzzzzzzzes nadaaaaaaaaaaaaaaaaa vais-te ficaaaaaaaaaaaaar
Sous@ 29 Out 2009 #6 Olá, eu sou o Sous@ Se eu podia usar o search em vez de postar? Poder podia, mas não era a mesma coisa.
Olá, eu sou o Sous@ Se eu podia usar o search em vez de postar? Poder podia, mas não era a mesma coisa.
PEREIRA 29 Out 2009 #7 Sous@ disse: Olá, eu sou o Sous@ Se eu podia usar o search em vez de postar? Poder podia, mas não era a mesma coisa. Clique para expandir...
Sous@ disse: Olá, eu sou o Sous@ Se eu podia usar o search em vez de postar? Poder podia, mas não era a mesma coisa. Clique para expandir...
F flavyan 29 Out 2009 #8 eu ja tinha visto este video, mas a "conversa" era outra loooool esta tem mais piada! keep it up Sous@
eu ja tinha visto este video, mas a "conversa" era outra loooool esta tem mais piada! keep it up Sous@