não dá erro da maf???

boas, o meu 80 tdi não passa dos 120 e de vez em quando da-me uns solavancos mesmo tipo cavalo..isto até podia ser engraçado não andasse ja eu á uns 5 meses á procura do problema levei-o á maquina e acusou falta de ar no motor isto é o mecanico disse,me que podia ser acumulação de "nhanha"no colector de admissao...mas não ja ta tudo limpinho, aproveitei fexei a egr mas agora o carro até parece que ficou pior pralem de não passar dos 120 ainda demora mais tempo para la chegar se fosse maf não tinha que dar la o erro dela ou nem sempre acusa?????

sorry testamento....

IDUA 80 disse:
boas, o meu 80 tdi não passa dos 120 e de vez em quando da-me uns solavancos mesmo tipo cavalo..isto até podia ser engraçado não andasse ja eu á uns 5 meses á procura do problema levei-o á maquina e acusou falta de ar no motor isto é o mecanico disse,me que podia ser acumulação de "nhanha"no colector de admissao...mas não ja ta tudo limpinho, aproveitei fexei a egr mas agora o carro até parece que ficou pior pralem de não passar dos 120 ainda demora mais tempo para la chegar se fosse maf não tinha que dar la o erro dela ou nem sempre acusa?????

sorry testamento....

Maf tem de ser testada em andamento. Tambem pode ser N75.

ok provavelmente é isso...então e em relação a acusar falta de ar no motor sem ser em andamento o k pode ser????

IDUA 80 disse:
ok provavelmente é isso...então e em relação a acusar falta de ar no motor sem ser em andamento o k pode ser????

Ai já não te posso ajudar :roll: Talvez essa "falta de ar no motor" não seja o termo tecnico mais indicado para o problema. Não tou a ver o vag a dizer que "falta ar no motor"!!! :green: :green: Pergunta ao mecanico qual é o erro ao certo pode ser alguém te ajude.. Ou então experimenta outro mecanico.

pede mas é a alguem aí de baixo que tenha o vagcom que te faça o teste e aí sim já ficas a saber qual o problema. 8)

Pois é ag só falando com o mecanico ou se alguem poder que tenha o vag que me ajude ag em relação á "falta de ar" realmente tb perguntei ao mecanico se o carro era asmatico...mas tb o mecanico não me ía responder bem o seu carro tem o problema "VANJDLD9878986" por exemplo...

IDUA 80 disse:
Pois é ag só falando com o mecanico ou se alguem poder que tenha o vag que me ajude ag em relação á "falta de ar" realmente tb perguntei ao mecanico se o carro era asmatico...mas tb o mecanico não me ía responder bem o seu carro tem o problema "VANJDLD9878986" por exemplo...

Ajudava bastante porque há sites onde podes procurar o que quer dizer esse erro ao certo. E o mais certo era vir aqui alguem dizer o que era o erro.. 8)

isto já é crónico nestes carros...queixamo nos todos do mesmo...solavancos em andamento :S

já quase todos os users aqui no forum com estes carros se queixaram do mesmo e ninguem acha o problema.

no teu quando da os solavancos acende a luz amarela do motor?

a uns tempos atras nao tinhas reportado este problema? acho que foi a ti que te disse que se precisares podemos experimentar com a minha MAF no teu carro para ver se melhora, para ver se é mesmo disso.

qq coisa apita que somos vizinhos nao custa nada desenrascar...

Back