P ProBoarder 18 Mai 2007 #2 Tenho que por isto no toyota Olha uma pergunta rasteirinho!! o teu ponteiro da tempo tá sempre no meio ou é normal tar quase em baixo?
Tenho que por isto no toyota Olha uma pergunta rasteirinho!! o teu ponteiro da tempo tá sempre no meio ou é normal tar quase em baixo?
R rasteirinho 18 Mai 2007 #3 O meu está sempre em baixo. Mas tenho colegas que as deles anda quase sempre a meio. É normal.
P ProBoarder 19 Mai 2007 #4 rasteirinho disse: O meu está sempre em baixo. Mas tenho colegas que as deles anda quase sempre a meio. É normal. Clique para expandir... Epa é estranho pensei que fosse o termoestáto lixado!! se calhar por isso eh que aquilo bebe um pouco mais!! Rmatos lá a do serviço tambem é assim???
rasteirinho disse: O meu está sempre em baixo. Mas tenho colegas que as deles anda quase sempre a meio. É normal. Clique para expandir... Epa é estranho pensei que fosse o termoestáto lixado!! se calhar por isso eh que aquilo bebe um pouco mais!! Rmatos lá a do serviço tambem é assim???