nao desenvolve.... ajuda....

• Thread starter Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início Data de Início
M

Miguel Ribeiro

Guest
alguns tempos, q a minha carrinha demora a desenvolver, nao tem logo aqele impulso no arranque... Sera turbo a dar as ultimas????

Vais ter de verificar os valores da maf e se estás com alguma fuga nas tubagens do turbo ... por exemplo ....

Ola, ou tens algum problema na MAF, ou esta suja, ou tens o famoso tubinho solto ou roto, nao me lembro do nome do tubo mas se perguntares ao teu mecanico para verificar o tubo que faz esses sintomas ele devera saber
qual e, pode tambem ser a valvula N75.
Faz um search e poderas encontrar varias ajudas sobre o assunto.

Fala com o esticafios. Ta ai o link do profile dele.

http://www.audipt.com/forum2/index.php?action=profile;u=6339

ACONTECEU-ME EXACTAMENTE O MESMO..foi o tal tubinho relacionado com o turbo que estava com um rasgo...não custa nada da uma olhadela..

IDUA 80 disse:
ACONTECEU-ME EXACTAMENTE O MESMO..foi o tal tubinho relacionado com o turbo que estava com um rasgo...não custa nada da uma olhadela..

e preciso tirar a tampa q protege o motor?! ou ve se por baixo?!

em 1 lugar pede a alguem que de umas acelaradelas e verifica se ouves algum barulho de fuga de ar junto do turbo se ouvires começa a verificar...de onde possa ser...podes ter sorte como eu e ser logo o tubo mais visivel e de facil acesso mas não precisas de tirar os plasticos...qual é o carro..?

Hoje tive o mesmo problema com a Minha B6 1.9 Tdi... de vez em quanto parece que custa a desenvolver... e de repente dispara! espero bem que nao seja do Turbo! vcs dizem que é de um tubo???

Quasar disse:
Hoje tive o mesmo problema com a Minha B6 1.9 Tdi... de vez em quanto parece que custa a desenvolver... e de repente dispara! espero bem que nao seja do Turbo! vcs dizem que é de um tubo???

Ou de um tubo ou a MAF suja ou estragada.

não custa nada verificar o meu só para o fim ek começou a fazer um barulho estranho nakela zona do turbo, pk senão ainda hoje andava ás aranhas...tb pensei que fosse a maf, mas não ...só começou a fazer barulho quando ja tinha um rasgo de 8 centimetros até la...uma agulha no palheiro.ouvia um soprar mas nem liguei...felizmente tá resolvido...todos os tubos que não consegues ver, saca fora e confirma...senão for plo menos eliminas a hipótese dos tubos...o meu po fim até ja mandava fumarada preta....mas á grande tipo repro.....

Back