1,4 l - motor turbodiesel com unidade bomba/bico/55 kW, letras de identificação do motor AMF
A partir de novembro de 2001
Espaços de relés na placa de relés:
3 - Relé das velas de incandescência J52, (100)
4 - Relé da bomba de combustível J17, (53)
8 - Relé p/potência mínima de aquecimento J359, (53)
9 - Relé p/potência máxima de aquecimento J360, (100)
15 - Relé para sistema de injecção directa diesel J317, (109)
Fusível n 176
--------------------------------
Aparelho de comando para rede el. de bordo, aparelho de comando do sistema de injecção directa diesel, relé das velas de incandescência, velas de incandescência do motor
J52 - Relé das velas de incandescênciaP00503490803#BTJ52
J248 - Aparelho de comando do sistema de injecção direta dieselP00503490805#BTJ248
J519 - Aparelho de comando p/rede el. de bordoP00503490804#BTJ519
SB17 - Fusível no porta-fusíveis/place de relês
T2g - Conector de encaixe, 2 pólosP00503490806#BTT2g
T6w - Conector de encaixe, 6 pólos, cinza, no lado esquerdo da parte da frente
T11a - Conector de encaixe, 11 pólos, branco, no lado esquerdo da parte da frenteP00503490806#BTT11a
T11b - Conector de encaixe, 11 pólos, vermelho, no lado esquerdo da parte da frente
T121 - Conector de encaixe, 121 pólos
Q6 - Velas de incandescência - motor
29 - Conexão à massa, esq. no comp. do motor, atrás da bateriaP00503490801#VB29
131 - Ligação à massa -2-, no chicote/jogo de cabos do comp. do motor
A56 - Ligação positiva -2- (30), no chicote/jogo de cabos dos instrumentos
A152 - Ligação -5- (87), no chicote/jogo de cabos do painel
D52 - Ligação positiva (15a), no chicote/jogo de cabos do comp. do motor
D78 - Ligação positiva -1- (30a), no chicote/jogo de cabos do comp. do motor
D102 - Ligação -2-, no chicote/jogo de cabos do comp. do motor