nao sei se é repost ou nao...... drift carrinhos telecomandados

Já existe pistas dessas cá em PT, a mais perto de Lisboa é em Setúbal ;)

Fotos do que se faz cá:
image-A27B_4F54BD49.jpg

foto1292.jpg

foto1289q.jpg

foto1290d.jpg

foto1303b.jpg

foto1304o.jpg



''Nós'' também estamos a um bom nivel cá ;)
Quem quiser info pode-me perguntar :)
 
Last edited by a moderator:
n sabia... sou um maluco por esses carros ..é onde mesmo?? eles têm algum site ou forum ?? conheces algo???

Sim conheço os criadores do ''espaço'' onde se faz esses ''eventos'' em Setúbal, á pouco tempo tive um colega meu a vender dois carros baratos... se soubesse mais cedo tinha te dito agora foi tudo vendido ;)

Sim ele têm forum, posso deixar aqui ;)
• Índice

Inscreve-te, eles ai ajudam-te e vês as pistas mais perto de ti ;)
Mais informações sobre esse tipo de carros não sei, porque eu sou de outra classe de modalidade (TT escala 1.8 )

Isto:
05062010055.jpg

05062010056.jpg

05062010057.jpg
 
Isto é um espectaculo....... desde sempre adorei estes carrinhos....quando acabar o meu projecto actual berdadeiro,vou comprar um carro desses (audi) e abro projecto porque estes carros merecem ter um projecto :)aqui bem perto existe uma pista desses carrões mas para carros de terra tipo o teu epics4, tambem á quem tenha ablidade com aviões e helis etc....,tambem já vi na net tipo camiões e maquinas tipo as maquinas a carregar os camiões fiquei de boca aberta.....

cumps
 
Isto é um espectaculo....... desde sempre adorei estes carrinhos....quando acabar o meu projecto actual berdadeiro,vou comprar um carro desses (audi) e abro projecto porque estes carros merecem ter um projecto :)aqui bem perto existe uma pista desses carrões mas para carros de terra tipo o teu epics4, tambem á quem tenha ablidade com aviões e helis etc....,tambem já vi na net tipo camiões e maquinas tipo as maquinas a carregar os camiões fiquei de boca aberta.....

cumps

EU sei, o meu pai já teve um heli e um avião, são um espectáculo quando desliga-se algo que não deve... :lol:
Antes desse de TT, tive um eléctrico tipo esses de drift, mas era ''corrida'' normal (pois na altura, á uns 10 anos atrás não havia nada disso cá) :) mas isto é um hobbie muito caro, pelo menos no TT, muitas peças de desgaste.... velas, combustivel, pneus, etc...
 
Tá muito fixe... Já agora, por quanto fica uma biatura daquelas?

Depende do que procuras, porque o mercado evoluiu muito, vou-te mostrar umas quantas coisas que já existem ;)

COm fumo...

Backfire...

Com ''som'' de motor...

analógico:

Eléctrico:

ROtary engine power :p

Também depende do tipo de material que compras, quando digo isto é a marca em si, pode ir dos 250€ até 500€ isto se os preços não mudaram.
 
Last edited by a moderator:
agora estão bem mais baratos do k kdo eu comprei os meus, apesar de n serem p drift mas sim 1/10 p corrida de pista (eléctricos)
tenho k ver se coloco novamente o meu Team Associated a rolar ...
 
Um colega meu está a vender um kiosho buggy igual ao do epics4 completamente novo por 300.00 euros , carro + comando + parte electrica + assecorios.
 
Back
Top