Não tem potência;

• Thread starter Thread starter RZ
  • Data de Início Data de Início
Boas,
Preciso da vossa opinião,
Tenho um Audi A3 TDI, de 90 cavalos, o carro, sempre puxou bem no entanto há cerca de um ano, depois de uma viagem de cerca de 250 Kms, a chegar a casa notei que de repente deixou de desenvolver não puxava.
No outro dia a primeira coisa que fiz foi ir para a oficina, mas depois de o carro aquecer notei que estava a puxar bem, dei umas voltas não notei nada e pensei, olha já lhe passsou a doença.
Já nem fui à oficina.
Andei até à semana passada pois, fez-me exactamente a mesma coisa, de um momento para o outro, perdeu a força, fui à oficina tive de estar à espera cerca de uma hora, ligaram-no à maquina e limparam os erros, mas avisaram-me que provavelmente era a bomba injectora que não estava a puxar o gasóleo, o que estranhei.
Passado uma semana estou com o mesmo problema, sai de casa, andei 30 Kms, parei para beber café, quando o ponho a trabalhar ele dá automaricamente uma acelaradela automática, e deixa de puxar.
Parei o carro passadas duas horas pus o bixo a trabalhar e pegou normamente, não acelarou sozinho e puxa bem.
A minha pergunta é "O que é que se passa com o meu carro?"
De salientar que ele este ano que passou andou só 5 mil kilómetros, é de 1997 e só tem 136 mil.
Agradeço as vossas opiniões.
Um abraço a todos

Caro amigo Vitor faria,
Obrigado pela sua mensagem, no entanto, como cada caso é um caso, verifico que os sintomas do meu carro não são exactamente os mesmos daquele que o amigo me indicou no link, pelo que se me puder ajudar, agradeço que me indique um em que os sintomas são iguais aos da minha viatura ou então que opine se puder, sobre o que acha que possa ser.
Grato pela colaboração

pode ser da bomba liga isso ao vag-com e ve os erros que da depois diz aqui ao pessoal para te poder ajudar mais

Back