nao tenho médios no audi A3

Boas pessoal, espero que esteja tudo bem com todos vocês, já á um tempo que não apareço pelo forum :( não tenho tido muito tempo, mas vou começar a vir mais vezes :lol: ...a questão é a seguinte... no outro dia estava no meu A3 muito bem, desligo o carro as luzes também e passado 1 hora volto a ligar o carro, o que é de meu espanto quando reparo que fiquei sem os médios... fui a um electricista amigo meu, e o que ele me disse é que precisava da manete onde de liga as luzes, nova... enquanto não comprava a manete ele substitui-me as ligações de onde se liga os maximos para dar os médios provizoriamente, não sei se me estou a fazer entender lol :assobio: depois desse trabalho, de ter trocado as ligações, fico sem as luzes de dentro do carro, sem um medio traseiro do lado esq, e sem o STOP do mesmo lado... o que é que se passa com o carro? será que foi de ter trocado as ligações? ou simplesmente o carro tá a dar problema em cima de problemas? :'( o que poderá estar a acontecer? espero que me possam ajudar... Obrigado pessoal ;)
 
Boas pessoal, espero que esteja tudo bem com todos vocês, já á um tempo que não apareço pelo forum :( não tenho tido muito tempo, mas vou começar a vir mais vezes :lol: ...a questão é a seguinte... no outro dia estava no meu A3 muito bem, desligo o carro as luzes também e passado 1 hora volto a ligar o carro, o que é de meu espanto quando reparo que fiquei sem os médios... fui a um electricista amigo meu, e o que ele me disse é que precisava da manete onde de liga as luzes, nova... enquanto não comprava a manete ele substitui-me as ligações de onde se liga os maximos para dar os médios provizoriamente, não sei se me estou a fazer entender lol :assobio: depois desse trabalho, de ter trocado as ligações, fico sem as luzes de dentro do carro, sem um medio traseiro do lado esq, e sem o STOP do mesmo lado... o que é que se passa com o carro? será que foi de ter trocado as ligações? ou simplesmente o carro tá a dar problema em cima de problemas? :'( o que poderá estar a acontecer? espero que me possam ajudar... Obrigado pessoal ;)

De que ano é o teu A3? O interruptor dos médios é de manete ou botão de rodar?
Já tive esse problema e a manete não estava avariada, simplesmente foi um mau contacto dentro da manete por desgaste. Resolvi facilmente, abri a manete, com uma lixa muito fina dei umas passagens muito levemente e depois apliquei WD40 nos contactos todos e limpei bem o excesso, ficaram a brilhar, e até hoje não deu mais problemas.
Provavelmente nem precisar de uma manete nova.
 
Bem esse eletricista vai la vai... troca o interruptor das luzes que de certeza é isso, ja tive o mesma problema que tens agora, a diferença é que não troquei fios da manete, nas ópticas desliguei os máximos e liguei aos médios para me desenrascar.
 
boas, o carro é de 1998, tem os dois, do lado esq. tem o interruptor para rodar entre os minimos e os medios, e tem a manete para ligar os máximos ao lado do volante ;) obrigado ;)
 
boas, sim mas foi o que ele me fez tambem, nao foi os fios da manete, foi os fios nos farois tmb ;) para desenrascar, só que depois apareceu-me mais esses problemas lol
 
Back
Top