Nato: Comitiva da Geórgia contratou 80 prostitutas

Nato: Comitiva da Geórgia contratou 80 prostitutas
[SIZE=-1][/SIZE]​

A comitiva da Geórgia - que esteve na cimeira da Nato em Lisboa para formalizar a adesão do país à Aliança Atlântica - contratou 80 prostitutas que protagonizaram uma festa na madrugada de sexta-feira no hotel onde a delegação esteve alojada, avança hoje o Correio da Manhã.

A presença destas prostitutas foi revelada quando ocorreu um problema com uma das mulheres. O caso não foi revelado, mas ficou registado como um incidente e obrigou à identificação da mesma por parte das autoridades responsáveis pela segurança da cimeira.
A festa envolveu também alguns elementos da comitiva da Arménia, mas acabou por não durar muito tempo, uma vez que, comitiva francesa - incluindo o presidente francês, Nicolas Sarkozy - manifestaram incómodo pelo barulho provocado pela festa georgiana, o que provocou o fim dos festejos mais cedo do que o previsto.
Quando os responsáveis do hotel se deram conta do que estava a acontecer manifestaram o seu desagrado à comitiva, que prontamente resolveu a situação com a descrição necessária. De acordo com o jornal, o hotel é um dos mais luxuosos do país e é escolhido para alojar alguns dos importantes chefes de Estado presentes na cimeira.

esta noticia estava no diário digital


realmente....
 
"A festa envolveu também alguns elementos da comitiva da Arménia, mas acabou por não durar muito tempo"

pois...acontece :green:
 
"A festa envolveu também alguns elementos da comitiva da Arménia, mas acabou por não durar muito tempo"

pois...acontece :green:

Acabou o viagra ao Obama ;)

quanto a noticia acho que so merece destaque pelo numero 80 gajas, dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
Nicolas Sarkozy é um estraga fesstas, a malta a querer trocar interculturalmente uns cuspes e o gajo reclama, provavelmente dor de coto... Bruninha rédia curta!!!!!
 
Back
Top