Navigation plus- ajuda

boas,
recentemente comprei um A3 2.0 TDI 140cv com Sistema Navigation Plus, mas tenho algumas duvidas ou será avarias no radio.
Quando meto o dvd de navegação, este funciona na perfeição, mas qd meto um dvd de musica(original) este n dá, e diz ficheiros desconhecidos. Como posso resolver este problema?
E já agora qual é o cartão de memoria q este radio usa?

não metas cds de musica originais ou não no rns-e...ele não gosta muito disso....utiliza os cartões de memoria ;)

isso queria eu saber, pk n tenho o manual do carro.
Eu tenho caixa de 6 cd, e no radio dá para cd ou dvd, com o dvd de navegação funciona bem, mas qd meto um de musica, o radio n o reconhece, e diz ficheiro desconhecidos.

N.Ribeiro disse:
mas com cd dá, com dvd é q não.
Qual é o modelo do cartão de memoria

o único dvd que lá funciona é o dvd de navegação, de resto só cd´s de musica...o que não aconselho como já tinha dito ;)

quanto ao modelo do cartão de memoria....SD 2gb ou 4 gb

N dá? então é so mesmo filmes? então como posso ver com videoclip? só no cartão de memoria n é?
qual é o cartão memoria?

para veres filmes no rns-e tens de comprar um adaptador multimédia e um leitor de dvd 8)

quanto á marca do cartão...acho que o mais barato é o melhor :green:

rmatos disse:
para veres filmes no rns-e tens de comprar um adaptador multimédia e um leitor de dvd 8)

quanto á marca do cartão...acho que o mais barato é o melhor :green:

Exacto, o que te pode acontecer ao optares plo mais barato é o facto de te demorar mais a ler o cartão ao inicio, depois é tudo igual...

lol então vai mesmo o mais barato.
qto custa isso pra poder ver os filmes, eu pensava k o radio ja tinha, estamos sempre a ser roubados

depende tens varias do mais barato ao mais caro
o adaptador muitimedia fica a volta dos 140€ falas com o audistore que ele arranja-te isso e o dvd tb ;)

Back