necessito de saber?

tu nao foste mt especifico em relaçao ao teu carro mas em principio dá tudo para b5.

atençao ao nº4 k o que está à venda sao os aneis cromados e nao o quadrante. so para o caso de teres feito alguma confusao. ;)

PEREIRA disse:
tu nao foste mt especifico em relaçao ao teu carro mas em principio dá tudo para b5.

atençao ao nº4 k o que está à venda sao os aneis cromados e nao o quadrante. so para o caso de teres feito alguma confusao. ;)

lollll eus ei amigo a minha e a b5 dscp, esqueci-me de mencionar, eu sei pq nao consigo ou nao sei se quadrantes mais avancados dao pro meu modelo e o resto o que axas? ja agora onde poderei arranajr passo por passo fotografias de onde mudar os amortecedores com imagens of course se possivel? mais uma vez obrigado abracos

salvador99 disse:
lollll eus ei amigo a minha e a b5 dscp, esqueci-me de mencionar, eu sei pq nao consigo ou nao sei se quadrantes mais avancados dao pro meu modelo e o resto o que axas? ja agora onde poderei arranajr passo por passo fotografias de onde mudar os amortecedores com imagens of course se possivel? mais uma vez obrigado abracos

esse texto tá baralhado pa carai**** :P :P

fotografias de ONDE mudar amortecedores??

nao será antes COMO mudar?? se for este o caso, procura nos DIY k existe lá topicos de quem já tenha mudado. mas ainda assim, n sei até k ponto terás ferramentas apropriadas para esse trabalho. principalmente para prensar as molas e colocar os amortecedores lá no meio. ainda vais furar o tecto da garagem..

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

peco dscp e que me embaralhado todo com o teclado que e alemao lolllll e nao portuga, e o sistema do climatronic e so encaixar ou algo mais sera que da tanto no tamanho como nas fichas, abracos e mais uma vez obrigadoi e sim e montar lollll dscp .;)

isso já n sei.

penso que o climat de 1996 é diferente dos de 1999/01 k é esse da foto.

nem o tamanho sei s é exactamente igual. e as fichas entao nem se fala.
tenta pedir essas info's ao AudiST k ele vende material auto, pode ser k saiba.

Amigo salvador... vamos la a começar de novo e a ver se conseguimos escrever mais organizadamente para nos tentar-mos compreender uns aos outros sff...

Todo o material que tu mostraste serve em B5... aliás, como o proprio titulo (e ja nao digo descrição) de cada coisa te indica...

Quais são as tuas outras duvidas?!

Pc_WinBoard disse:
Amigo salvador... vamos la a começar de novo e a ver se conseguimos escrever mais organizadamente para nos tentar-mos compreender uns aos outros sff...

Todo o material que tu mostraste serve em B5... aliás, como o proprio titulo (e ja nao digo descrição) de cada coisa te indica...

Quais são as tuas outras duvidas?!

Tendo em conta que a carrinha e de 1996, ou seja, uma pré-restilyng, o climatronic so dá com bricolage, ou cm uma nova consola, porque os encaixes e o tamanho são difernetes, sem falar nas fichas, que disso eu já não entendo.

Back