Neons

• Thread starter Thread starter YANNIS
  • Data de Início Data de Início
hum...tipo isto
01032009885.jpg

bofia cai logo em cima?

É um pouco azeiteiro, e ainda por cima num Audi :evil: :evil: :evil:
Desculpa, mas é o que sinto :roll:

toy77 disse:
É um pouco azeiteiro, e ainda por cima num Audi :evil: :evil: :evil:
Desculpa, mas é o que sinto :roll:

Ninguém disse que estavam num Audi...Salvo erro o carro em questão é mesmo aquele da foto.. :roll:

Quanto à questão em si, acho que não são permitidos mas nada como ires ao site da DGV para te informares. 8)

Pessoalmente só considero a colocação dos Neons em carros de exibição, porque em carros do dia a dia não acho grande piada.. :roll: Mas gostos são gostos, e se gostas de ver na tua viatura força com isso 8)

YANNIS disse:
hum...tipo isto
01032009885.jpg

bofia cai logo em cima?

Se são permitidos os led eu ñ sei :S Sei k é proibida qualquer luz vermelha na frente do carro, por isso no caso desse veiculo é certo k está ilegal pelo menos pela cor k teem os leds ;)

epah, eu tambem acho k fica muita mal num carro para andar na cidade, e no dia a dia, mas isso ta no jipe, quando um gajo anda no mato fica muita bem, e visto que sou anti-xunning :green:
Num audi, ou outro tipo de carro nao meteria nunca, mas e estranho e que ja vi alguns carros com neons por baixo, e da muita estrilho....

Uma coisa são LEDS que neste momento se usa, como nos audis, outra coisa são NEONS, estes últimos são proibidos em circulação, interior ou exterior! Quando essa moda esteve mais em força tinha uns amigos que eram todos dessas cenas e dá (deu-lhes) multas! Não sei onde nem como pegam nisso, mas que pegam é certinho! 8)

Back