New Audi S3

Audi will launch the sports version of the A3 at the end of this year. It will be equipped with a 2.0 TFSI engine, which is said to deliver 272 HP. The new S3 has all wheel drive. The photos are showing a prototype without any disguise in current cold weather testing. Note S3 nameplate on steering wheel.


6060126.002.1L.jpg


6060126.002.Mini3L.jpg


6060126.002.Mini4L.jpg


Mais info AQUI


Cumps[] 8)
 
pfffffffff

acho que isso de s3 nao tem nada, se isso é o futuro s3 estavam com mt mau mau gosto em relaçao ao "antigo" s3
 
De S3 nao tem nada, tem kit S-Line Plus e uns bancos iguais aos meus uns pedais e as jantes sao normais.

Parece-me mais uma preparaçao de um alemao.

é mais um A3 Pikatchu-line lololol
 
haha, vçs estão a brincar espero..... n tem nada de S3 ?! olhem para o emblema no volante, para o emblema no quadrante... para os fundos do quadrante em branco.. os pedais, a manete das mudanças.. agora, é claro que essas jantes não vão ser as do S3, e é claro que ele n vai ter as embaladeiras frontais e traseiras em plástico preto, mas esse é o novo S3
 
Silveraudi disse:
haha, vçs estão a brincar espero..... n tem nada de S3 ?! olhem para o emblema no volante, para o emblema no quadrante... para os fundos do quadrante em branco.. os pedais, a manete das mudanças.. agora, é claro que essas jantes não vão ser as do S3, e é claro que ele n vai ter as embaladeiras frontais e traseiras em plástico preto, mas esse é o novo S3

uns autocolantes, manometros do S3 anterior..dps outra coisa os farois de xenon tem regulacao manual na foto, os pedais dum tt ou kk carro e nem o descanso de pé é em aluminio...


e tb duvido que tenham andado a passear com o s3 ainda por cima amarelo( nao chama atencao) e com tao pouco equipamento e a pousar pas fotos..e dps tem akele karregador de isqueiro.. mtas contradiçoes o carro...

aquelas jantes sao consideradas de inverno la na alemanha para utilizar na neve..
 
As fotos devem tar mal não sei, foi as que eu tirei do site...mas aquela imagem que eu pus depois deve ser mais dentro daquele genero penso eu :roll:




Cumps[] 8)
 
uns autocolantes ?!.... aquilo é um emblema no volante, não é um autocolante... os manometros não são do S3 antigo, não sei como é que dizes isso.. os pedais devem ser mesmo de um TT, com aquele pedal de acelerador.. quanto ás regulações das luzes, não sei pq o nosso A3 n tem xenon, mas o A4 com xenon tb tem um botãozinho igual ao dos com halogeneo para ligar e desligar o sistema de detecção de luz (que liga automáticamente as luzes)..
quanto ao carregador de isqueiro, não vejo o mal de lá estar, até lá pode estar para ligar ao pc que eles eventualmente usem.. por fim, tem poucos extras ? onde é que tás a ver isso ? eu vejo volante multifunções, bancos desportivos em pele, rádio com leitor de 6 cd´s, xenons, volante desportivo, Quattro, Bose (podes ver que as colunas têm a barra metalica por cima com a inscrição)... que extras é que querias mais ? isto não é um A8..[/quote]
 
já agora tb gostava de te chamar a atenção para a grelha frontal, que obviamente não é a normal dos A3´s...
 
Silveraudi disse:
já agora tb gostava de te chamar a atenção para a grelha frontal, que obviamente não é a normal dos A3´s...

tenho para aqui fotos de A3 com o autocolante no volante igual aquele, como disse antes tem um kit S-Line Plus (sim existe e tem este nome) pena nao dar pa ver mais detalhes no carr..

para mim aquilo é um projecto de um 2.0tfsi alemao a tentar ir po S3 como ja vi diversas pics na net..


mas nunca se sabe..eu aposto no que nao é..
 
Back
Top