Ninguém consegue descobrir - RESOLVIDO

Boas, Pessoal vamos lá ver se alguém consegue ajudar.

Um Amigo tem uma 80 Avant de 94 1.6i com 101 cv, o que acontece é que tanto está a puxar como de repente, deixa de andar e se acelerar mais começa a mandar estouros pensa ele pela caixa de filtro de ar.

De manhã ao pôr a trabalhar pega mas vai logo abaixo, à segunda tentativa tem que acelerar mais e ao fazer isto ela estremece toda.

Mecânico não conseguiu descobrir nada, electricista tb não porque não consegue fazer check com a máquina.

Conclusão o meu amigo anda fo***, e devagar nem se arrisca a ultrapassar ninguem pra não ficar a meio.

Alguém sabe o que se passa?

Cumpts
 
Re: Ninguém consegue descobrir

ALVES134 disse:
Boas, Pessoal vamos lá ver se alguém consegue ajudar.

Um Amigo tem uma 80 Avant de 94 1.6i com 101 cv, o que acontece é que tanto está a puxar como de repente, deixa de andar e se acelerar mais começa a mandar estouros pensa ele pela caixa de filtro de ar.

De manhã ao pôr a trabalhar pega mas vai logo abaixo, à segunda tentativa tem que acelerar mais e ao fazer isto ela estremece toda.

Mecânico não conseguiu descobrir nada, electricista tb não porque não consegue fazer check com a máquina.

Conclusão o meu amigo anda fo***, e devagar nem se arrisca a ultrapassar ninguem pra não ficar a meio.

Alguém sabe o que se passa?

Cumpts

Já viram o corpo de injecção? Sonda Lambda? Se ele tiver AC que o ligue a ver se o carro passa a andar normalmente..
 
Re: Ninguém consegue descobrir

ALVES134 disse:
...
...o que acontece é que tanto está a puxar como de repente, deixa de andar e se acelerar mais começa a mandar estouros pensa ele pela caixa de filtro de ar.
...

Um Video disso era demais! Não arranjas?

:D
 
Re: Ninguém consegue descobrir

neljoe disse:
Um Video disso era demais! Não arranjas?

:D

Será que este tambem manda um peido pelo motor?

Agora a serio: pode ser a borboleta de admissão nas couves...
 
Re: Ninguém consegue descobrir

King disse:
Já viram o corpo de injecção? Sonda Lambda? Se ele tiver AC que o ligue a ver se o carro passa a andar normalmente..

King já testou com o AC ligado e piora.
 
Re: Ninguém consegue descobrir

poderá ser o corpo da injecção.. porque segundo parece, quanto mais se acelera mais ela da esses ditos estouros, e pelo que me parece, será uma entrada de gasolina excessiva para o motor e fazer esses estouros.. ja vi uma cena dessa num carro a carbunador, é diferente eu sei, mas os sintomas eram esses....
 
Re: Ninguém consegue descobrir

ALVES134 disse:
Boas, Pessoal vamos lá ver se alguém consegue ajudar.

Um Amigo tem uma 80 Avant de 94 1.6i com 101 cv, o que acontece é que tanto está a puxar como de repente, deixa de andar e se acelerar mais começa a mandar estouros pensa ele pela caixa de filtro de ar.

De manhã ao pôr a trabalhar pega mas vai logo abaixo, à segunda tentativa tem que acelerar mais e ao fazer isto ela estremece toda.

Mecânico não conseguiu descobrir nada, electricista tb não porque não consegue fazer check com a máquina.

Conclusão o meu amigo anda fo***, e devagar nem se arrisca a ultrapassar ninguem pra não ficar a meio.

Alguém sabe o que se passa?

Cumpts



NAO sei ao certo mas k veja o medidor de massa de ar :!: Pois pode ser esse o problema pelos sintomas k dizes é bem possivel ;)
 
Re: Ninguém consegue descobrir

bagaço disse:
NAO sei ao certo mas k veja o medidor de massa de ar :!: Pois pode ser esse o problema pelos sintomas k dizes é bem possivel ;)

O carro dele tem MAF?
 
Back
Top