NINGUEM ME RESPONDE

A uns tempo postei aqui que precisava de ver o meu carro no vag com , e perduntei se alguem me poderia ajudar . ate aki ok , omandaram me a um topico que la teria pessoal de perto que teria cabos para ver e tal e o camandro , depois de enviadas as pm devidas a alguns , notei que nenhum me respondeu , quer com isto dizer, ke , ou nao tem net , ou nao kerem ajudar .... ou outra coisa qualquer,




ofereço 20 € a quem me fizer um check up e leitura d ekm reais com o vag com ...
 
Acho que deverias ter colocado esta INFO no tópico que abriste anteriormente...

De qq das formas se quiseres aguardar até meados de Abril, resolveremos o teu problema, já que vai haver um convivio aí na tua zona e basta lá apareceres para se ligar o vag ao teu carro....

e não precisas de fazer pagamento :p :p
 
ou entao vens ao porto e da-se um jeito a ver isso.

mas toma desde ja em atençao que pode acontecer de não dar para ver.

tens uma A4???????

o quadrante e a cores???
 
Se um dia vieres a Gaia por volta da hora de almoço, vejo-te isso e gastas só o gasoil...Se pagares um porco aí na terra, acho que vão já uns 50 argolas aí :D (a minha incluída).
 
cuto disse:
Se um dia vieres a Gaia por volta da hora de almoço, vejo-te isso e gastas só o gasoil...Se pagares um porco aí na terra, acho que vão já uns 50 argolas aí :D (a minha incluída).

e so mitras!!!!! :D :D :D
 
km reais n consegues ver pk esse carro n da....eu sei pk tenho um igual...e por 35 euros compras tu um cabo ao user raptor...poupas o gasoleo e 20 euros ;)

Cumps
 
andre78 disse:
km reais n consegues ver pk esse carro n da....eu sei pk tenho um igual...e por 35 euros compras tu um cabo ao user raptor...poupas o gasoleo e 20 euros ;)

Cumps

Vai com o carro a um concessionária Audi e pede o histórico de revisões :!:

Não vai ser facil eles te darem isso , mas sempre podes experimentar. :D :D :D
 
andre78 disse:
km reais n consegues ver pk esse carro n da....eu sei pk tenho um igual...e por 35 euros compras tu um cabo ao user raptor...poupas o gasoleo e 20 euros ;)

Cumps

:arrow: Audi A3 1999/10 165 MK no quadrante 162 MK na centralina importado o ano passado e por incrivel que pareça , bate certo … -----Do Tópico dos kms

Dar até dá. O facto de um não dar não quer dizer que não dê em todos.

Mais...por 35 Euros acho que se compra a versão 409. Ora se é essa que tens está explicado pq não podes ver os kms.
 
Back
Top