Nirvana - Para quem ainda se lembra...

Um pequeno video para reviverem uma das bandas quem mudou e continua a mudar as vidas de muita gente e do mundo, Nirvana.
O video foi filmado pela sic quando vieram a Portugal em Fevereiro de 1994 (pavilhao dramático cascais, lisboa), Bons velhos tempos :pray:

www.myspace.com/junkywax
 
Last edited by a moderator:
saudades!!!!!!!!!!!!!!!! daquela altura!
ainda ouço muitas vezes os Nirvana, estes dias deu um concert deles na MTV, tive q me conter no som, tinha a filhota a nanar ;)
 
afinal este mundo nao está perdido xD muito boa gente a ouvir muito boa musica!! à nossa pessoal :beer:

R.I.P. Kurt Cobain, Layne Staley and Dimebag Darrell
 
Como é que podia esquecer uma das minhas referências musicais na adolescência.

Nirvana, Pearl Jam, Metallica, Guns N' Roses... Velhos tempos...
 
yep, ganda som mesmo, bons tempos, cabelo comprido, prancha debaixo do braço era só curtir!!
ainda fiz muito moche a conta dos Nirvana
lembro-me de ir para a escola para o Porto e levava um leitor de dvd portatil, aquilo dava tão bem e alto que raramente alguem se sentava ao meu lado no troley enquanto eu ia a curtir o kurt, Metallica, Megadeath, os Pearl Jam.
hehehehe
 
yep, ganda som mesmo, bons tempos, cabelo comprido, prancha debaixo do braço era só curtir!!
ainda fiz muito moche a conta dos Nirvana
lembro-me de ir para a escola para o Porto e levava um leitor de dvd portatil, aquilo dava tão bem e alto que raramente alguem se sentava ao meu lado no troley enquanto eu ia a curtir o kurt, Metallica, Megadeath, os Pearl Jam.
hehehehe

Leitor de DVD... Estou a ficar mesmo velho, eu curtia esse som no carro mas gravado numa cassete. :)
 
cassetes, lembro-me de andar com a primeiras tapes dos Rage Against the Machine, e tb de ouvir um concerto em directo deles na Antena 3 para ai as 3 da matina
tb são os meus favoritos, no ultimo concerto cá tive batido na frente de ataque ;) ehehe
 
Back
Top