Nissan GT-R

nissan-gt-r-01.jpg

nissan-gt-r-02.jpg

nissan-gt-r-03.jpg

nissan-gt-r-04.jpg

nissan-gt-r-05.jpg

nissan-gt-r-06.jpg

nissan-gt-r-07.jpg

nissan-gt-r-08.jpg

nissan-gt-r-09.jpg

nissan-gt-r-10.jpg

nissan-gt-r-11.jpg

nissan-gt-r-12.jpg

nissan-gt-r-13.jpg

nissan-gt-r-14.jpg

nissan-gt-r-15.jpg

nissan-gt-r-16.jpg

nissan-gt-r-17.jpg

nissan-gt-r-18.jpg

nissan-gt-r-19.jpg

nissan-gt-r-20.jpg

nissan-gt-r-21.jpg

nissan-gt-r-22.jpg

nissan-gt-r-23.jpg

nissan-gt-r-24.jpg

nissan-gt-r-25.jpg

nissan-gt-r-26.jpg

nissan-gt-r-27.jpg

nissan-gt-r-28.jpg

nissan-gt-r-29.jpg

nissan-gt-r-30.jpg

nissan-gt-r-31.jpg

nissan-gt-r-32.jpg

nissan-gt-r-33.jpg

nissan-gt-r-34.jpg

nissan-gt-r-35.jpg

nissan-gt-r-36.jpg

nissan-gt-r-37.jpg

nissan-gt-r-38.jpg

nissan-gt-r-39.jpg

nissan-gt-r-40.jpg

nissan-gt-r-41.jpg

nissan-gt-r-42.jpg

nissan-gt-r-43.jpg

nissan-gt-r-44.jpg

nissan-gt-r-45.jpg

nissan-gt-r-46.jpg

nissan-gt-r-47.jpg

nissan-gt-r-48.jpg

nissan-gt-r-49.jpg

nissan-gt-r-50.jpg

nissan-gt-r-51.jpg

nissan-gt-r-52.jpg

nissan-gt-r-53.jpg

nissan-gt-r-54.jpg

nissan-gt-r-55.jpg

nissan-gt-r-56.jpg

nissan-gt-r-57.jpg

nissan-gt-r-58.jpg

nissan-gt-r-59.jpg

nissan-gt-r-60.jpg

nissan-gt-r-61.jpg

nissan-gt-r-62.jpg

nissan-gt-r-63.jpg

Estive a ver uns videos desse carro este fim de semana e fiquei maluco. Mais 200 ou 300 kg que um 911 GT3 e consegue ser mais rápido em circuito. Noutro teste parece que foi mais rápido que o 911 Turbo.

E se se confirmam os tempos que aquilo fez em Nurburgring é de ficar maluco. 7:38 na versão normal e 7:25 na versão v-spec...

O interior é mesmo da geração Playstation. Os tipos do Fifth Gear até brincavam com a quantidade de informação útil que aquilo dá, do género acelerações G ou que cuecas a mãe traz vestidas... :P :P

Eu admito que fiquei doido com o carro.

acho o interior fenomenal. e parece-m mesmo que faz corar de vergonhas algumas das marcas europeias mais prestigiadas, tipo porsche!! e a nível de performance parece-me mesmo que este modelo em particular está no nível do 911 turbo. o que só por isso é um elogio enorme. mas ainda assim... ainda assim... lol

Boost, nao te preocupes por arranja-se uma versão 5 portas ;)

pmgoliv disse:
Estive a ver uns videos desse carro este fim de semana e fiquei maluco. Mais 200 ou 300 kg que um 911 GT3 e consegue ser mais rápido em circuito. Noutro teste parece que foi mais rápido que o 911 Turbo.

E se se confirmam os tempos que aquilo fez em Nurburgring é de ficar maluco. 7:38 na versão normal e 7:25 na versão v-spec...

O interior é mesmo da geração Playstation. Os tipos do Fifth Gear até brincavam com a quantidade de informação útil que aquilo dá, do género acelerações G ou que cuecas a mãe traz vestidas... :P :P

[youtube]2lPZT6BfiIg[/youtube]​

:o :o :o :o isto sim e uma máquina, mesmo o antigo e lindo.... estes gtr são mesmo grandes máquinas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pmgoliv disse:

[youtube]hjwJl4t-DF8[/youtube]

[youtube]XzEivL1Kruo[/youtube]

Back