D dype 16 Jan 2008 #1 http://video.aol.com/video-detail/nissan-navara-pickup-with-nissan-skyline-engine/3794078407
TuCa 16 Jan 2008 #4 Pc_WinBoard disse: Isto sim é uma mod á maneira Clique para expandir... estou mesmo a ver tu a meteres um motor daqueles numa pickup !! lol eu dizia-te o que era uma mod á maneira :twisted: :twisted: :twisted:
Pc_WinBoard disse: Isto sim é uma mod á maneira Clique para expandir... estou mesmo a ver tu a meteres um motor daqueles numa pickup !! lol eu dizia-te o que era uma mod á maneira :twisted: :twisted: :twisted:
TuCa 16 Jan 2008 #8 artur disse: só tem um pequeno pormenor ..... está inconduzivel Clique para expandir... LOL..ou ele nao tem unhas !
artur disse: só tem um pequeno pormenor ..... está inconduzivel Clique para expandir... LOL..ou ele nao tem unhas !
PEREIRA 16 Jan 2008 #9 A4mota disse: phone ix, ests gajos não têm mesmo nada k fazer ao dinheiro... :evil: Clique para expandir... x 878585
A4mota disse: phone ix, ests gajos não têm mesmo nada k fazer ao dinheiro... :evil: Clique para expandir... x 878585