Nível do óleo dos travões

Boas,
na minha b5 tenho o nível do óleo dos travões acima do nível, e a carrinha está um pouco dura na travagem.
Será que terá influência estar com óleo a mais?
Posso tirar o óleo pelo reservatório com uma seringa, sem ter de sangrar?
Um abraço
 
Amigo pratinhol obrigado, e já agora sabes-me dizer se terá influência esse óleo a mais o pedal ficar um pouco rijo?
Abraço

Não tem influencia o nível do óleo estar um pouco mais alto, só em caso de uso extremo dos travões.
Quando falas ficar mais rijo, é rijo mesmo ou um pouco mais rijo que o habitual, ou seja, trava na mesma mas sentes que está um pouco de nada diferente do habitual ??!!
 
Está diferente do habitual, e está diferente do 6k que eu tinha e do 8l que tenho agora e demora mais tempo a parar com a mesma intensidade no pedal.
Já tive a ver as tubagens, troquei o depressor com o 6k, já coloquei a borracha que fica na perte metálica que separa a parte do motor, a não ser que seja mesmo do servo freio.
 
Está diferente do habitual, e está diferente do 6k que eu tinha e do 8l que tenho agora e demora mais tempo a parar com a mesma intensidade no pedal.
Já tive a ver as tubagens, troquei o depressor com o 6k, já coloquei a borracha que fica na perte metálica que separa a parte do motor, a não ser que seja mesmo do servo freio.

Normalmente,pelo que me estás a dizer, pode ser bem os flexiveis dos travões, ao longo dos anos tem tendencia a se desfazerem lentamente por dentro, e o fluxo do óleo de travões não é o mesmo.

Hás-de reparar no vaso se o óleo de travões não está um pouco negro...

Eu passava por aí, substituir os 4 flexiveis e o óleo de travões todo.
 
Normalmente,pelo que me estás a dizer, pode ser bem os flexiveis dos travões, ao longo dos anos tem tendencia a se desfazerem lentamente por dentro, e o fluxo do óleo de travões não é o mesmo.

Hás-de reparar no vaso se o óleo de travões não está um pouco negro...

Eu passava por aí, substituir os 4 flexiveis e o óleo de travões todo.
Esses flexíveis que estás a dizer, são os tubos que vão ter às bombites?
Se forem, os da frente já troquei, por já estavam cortados.
Tambám já pensei em mudar o óleo e é o que vou fazer.
Obrigado
Um abraço
 
Esses flexíveis que estás a dizer, são os tubos que vão ter às bombites?
Se forem, os da frente já troquei, por já estavam cortados.
Tambám já pensei em mudar o óleo e é o que vou fazer.
Obrigado
Um abraço

Dassss estás a brincar mudas os flexiveis da frente e não mudas o óleo de travões ??!!
Aproveita a muda do óleo e substitui os de trás também, não é nenhuma fortuna... ;)
 
Foi numa situação de urgência, por causa da ipo, mas agora troco os 4 na mesmam só que em vez de ser em borracha meto em malha.
 
Back
Top