Nº de motor ilegivel

o meu é importado e na inspecção uma das merdas que viram foi se o numero de motor gravado bate certo com o autocolante que está ao pé da distribuição.
Aquela merda estava cheia de oxidação e o gajo viu-se f....... para conseguir ler o numero. Ainda pincelou aquela merda com um produto qq mas só alguns caracteres estavam visiveis. Podia-me ter chumbado o carro mas foi porreiro...
 
Entao copia/se o nr do motor q esta no tal autocolante .. e dps na oficina facam as remarcacoes das letras ...n dah ?

isto realmente .... acho q isso n devia de ser a audi a resolver ?...pq n eh todos dias q se muda um motor de um carro ..e q o proprietario n tem a culpa da parte onde esta o nr. ganhar ferrugem, visto q eh um numero importante. essa parte devia de estar protegida pa esse tipo de situacoes.
 
Kn0xx disse:
Entao copia/se o nr do motor q esta no tal autocolante .. e dps na oficina facam as remarcacoes das letras ...n dah ?

isto realmente .... acho q isso n devia de ser a audi a resolver ?...pq n eh todos dias q se muda um motor de um carro ..e q o proprietario n tem a culpa da parte onde esta o nr. ganhar ferrugem, visto q eh um numero importante. essa parte devia de estar protegida pa esse tipo de situacoes.

Eu ouvi uma história duma A6 importada que foi trocado o motor na alemanha e depois cá chatearam na IPO e o gajo teve que voltar lá para tirar um novo papel na AUDI, portanto o caso deste nosso amigo devia ser igual.

:arrow: Andre78

Onde compras.te o carro e qual foi o primeiro país onde ele foi vendido??
 
andre78 disse:
Meus amigos...isso é historia antiga...a DGV fez um oficio para gravar a matricula do pais de origem em lugar do numero de motor. Paguei 220 euros para a audi me fazer isso....220!!!! ja viram isto?!? de kualker forma esta resolvido...ja tenho o DUA ;)

Na minha terra diz-se FF (foste F***DO) lol, sem ofença!

Epa mas se tá resolvido isso é que interessa, mas pronto já vi que o teu carro e a DGV têm qualquer coisa para resolver entre eles LOL.
 
Back
Top