Bons dias,
COnforme é do conhecimento aqui do pessoal a cerca de um ano atras tive problemas com a nokia quando foi chamada a garantia do meu equipamento (Nokia N900).
Topico da altura:
http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/
Entretanto como acreditava ser caso isolado, comprei outro nokia, desta vez o N8 (topa gama na altura), acontece que este a coisa de 15 dias berrou, estava ao telefone com a minha namorada e esse simplesmente desligou-se e ja nao o consegui voltar a ligar. :S
Antes de ir a loja reclamar, passei por a net para ver se os sintomas eram conhecidos ou nao, e o resultado foi:
Google
Como é de perceber o problema ja é conhecido da nossa querida NOKIA.
Contudo, ontem recebi uma sms para me deslocar a worten que tinham novidades.
Passei por la e,
A garantia foi cortada (como no N900), as causas foram em tanto semelhantes, so que desta ves foi diagnosticado "Humidade" e em ves da placa estar empenada estava "avariada".
Sintomas estes, e como no caso do N900, sao impossiveis... Os meus telemoveis nao estao sujeitos a á humidade... e Maselas de queda nao existem, pois muito carramente caiem.
em pesquisas encontrei este sujeito no brasil a sofrer do mesmo do que eu:
Oxidação Nokia: Pense mil vezes antes de comprar um celular Nokia | Rota 83
Ja um primo meu levou a mesma resposta quando mandou um nokia para garantia.
Ou seja, ja conto 4 casos em menos de 24 horas.
Mas alguem ja teve este problema?
COnforme é do conhecimento aqui do pessoal a cerca de um ano atras tive problemas com a nokia quando foi chamada a garantia do meu equipamento (Nokia N900).
Topico da altura:
http://www.audipt.com/f113/garantia-fnac-nokia-n900-92245/
Entretanto como acreditava ser caso isolado, comprei outro nokia, desta vez o N8 (topa gama na altura), acontece que este a coisa de 15 dias berrou, estava ao telefone com a minha namorada e esse simplesmente desligou-se e ja nao o consegui voltar a ligar. :S
Antes de ir a loja reclamar, passei por a net para ver se os sintomas eram conhecidos ou nao, e o resultado foi:
Como é de perceber o problema ja é conhecido da nossa querida NOKIA.
Contudo, ontem recebi uma sms para me deslocar a worten que tinham novidades.
Passei por la e,
A garantia foi cortada (como no N900), as causas foram em tanto semelhantes, so que desta ves foi diagnosticado "Humidade" e em ves da placa estar empenada estava "avariada".
Sintomas estes, e como no caso do N900, sao impossiveis... Os meus telemoveis nao estao sujeitos a á humidade... e Maselas de queda nao existem, pois muito carramente caiem.
em pesquisas encontrei este sujeito no brasil a sofrer do mesmo do que eu:
Oxidação Nokia: Pense mil vezes antes de comprar um celular Nokia | Rota 83
Ja um primo meu levou a mesma resposta quando mandou um nokia para garantia.
Ou seja, ja conto 4 casos em menos de 24 horas.
Mas alguem ja teve este problema?