Nokia N76 - O que acham?

neljoe

Moderator
2 questões:

O meu N70 carrega-se e em 30mins para de carregar porque a Bateria está pseudo-carregada... pseudo porque apenas dura "horas" e acabou-se!

Não é da Bateria nem do Carregador.

Palpites?! Valerá a pena o conserto?!

:roll:

Estou a ponderar adquirir um N76... estão a 100€ na Ensitel.

Alguem conhece/tem? O que acham?

ó_pinem!

8)

nel... acho que o problema do teu N70 é de firmware ou do ic que controla a bateria...

Pode-se tentar ver...

Quando poderes... passa no sitio do costume!

Karls disse:
nel... acho que o problema do teu N70 é de firmware ou do ic que controla a bateria...

Pode-se tentar ver...

Quando poderes... passa no sitio do costume!

Hoje não, mas amanhã ás 16:45 estou aí á porta!

;)

neljoe disse:

;)

Tem garantia?

Se nao tiver , na Nokia mesmo esquۍe :roll:
Mas talvez com o "energy management" nele ficara impec ;) Mas so na Nokia tb :roll:
Caso nao resolva deverá ser o IC do circuito de carga ( tahvo )ou o IC de alimentaçao geral (retu) que estao a consumir corrente de mais ;) ou até mesmo o PA mas... so vendo qual "aquece " se descobre 8)

8)

A4Smart disse:
Tem garantia?

Mas talvez com o "energy management" nele ficara impec ;) Mas so na Nokia tb :roll:
Caso nao resolva deverá ser o IC do circuito de carga ( tahvo )ou o IC de alimentaçao geral (retu) que estao a consumir corrente de mais ;) ou até mesmo o PA mas... so vendo qual "aquece " se descobre 8)

8)

Nenhum está a consumir corrente a mais. Isso só se verificava se ele estivesse todo o tempo a carregar e fosse abaixo rapidamente, mas pelo que o Neljoe disse se ele carrega 30 min é do circuito de carga que não está a medir bem a carga da bateria e logo dá ordem para cortar o carregamento.

Cumps. ;)

neljoe disse:

;)

HOJE afinal já posso!

Dá-te jeito?

8)
micasb disse:
Isso cheira-me a turbo nas couves... :green:
Deve ser do circuito de controlo que faz a gestão da carga.

Cumps. ;)

Acredito!

:P

A4Smart disse:
Tem garantia?

8)

x2, CLARO!

:green:

micasb disse:
Nenhum está a consumir corrente a mais. Isso só se verificava se ele estivesse todo o tempo a carregar e fosse abaixo rapidamente, mas pelo que o Neljoe disse se ele carrega 30 min é do circuito de carga que não está a medir bem a carga da bateria e logo dá ordem para cortar o carregamento.

Cumps. ;)

Nem mais, ele carrega 30mins e diz BATERIA_RECARREGADA. Já tentei com outras BATERIAS e outros CARREGADORES e tenho o mesmo resultado.

:S

plainas disse:
Boas
Já experimentaste usar o tlm com outra bateria igual? Pode ter sido a bateria q entregou a alma ao criador

Já.

brunoalmeid disse:
liga o TLM ao pc e faz a actualização que vais ver que isso passa ;)

Isso nunca fiz... e ele já tem 2 anos e tal.

Pode ser virose....
Mas normalmente alem de a bateria durar muito pouco, tem também sintomas estranhos...

O teu tem mais alguma coisa estranha a passar-se?

Bom realmente o n76 até é uma maquina bastante porreira em relação ao teu velhinho n70. E ao preço que ele se encontra até que não está mau. Pois na optimus ele ainda é comercializado a 199,90€

Back