Nokia N97

Pois é pessoal a Maria anda a pensar em comprar um destes...a questão é visto o 5800 express music dar problemas (segundo ouvi dizer) e realmente conheço duas pessoas que o tiveram e foi o que aconteceu pretendia saber se realmente o N97 é igual a dar problemas...

Quem os tem ou pelo menos os conhece bem que o de o seu feedback sobre tal...

Cumprimentos
 
eu tenho um N95 8GB e neste momento foi o modelo q mais me deu problemas. Se bem q ate gosto do tele...

Tive um novinho em folha (600€) tinha ele 4 dias roubaram-no!!! rico prejuizo!!

depois comprei outro e o visor passa a vida a stressar...

se bem q pode ser de ser dos primeiros a sairem...
 
eu tenhu um N96 e nunka deu problemas no entanto nao comprem nao vale o dinheiro

kuanto ao N97 é muito bom e axo k nao da problemas estou a falar do grande o mini n sei...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Pois é pessoal a Maria anda a pensar em comprar um destes...a questão é visto o 5800 express music dar problemas (segundo ouvi dizer) e realmente conheço duas pessoas que o tiveram e foi o que aconteceu pretendia saber se realmente o N97 é igual a dar problemas...

Quem os tem ou pelo menos os conhece bem que o de o seu feedback sobre tal...

Cumprimentos

Quais problemas costuma dar o 5800 XpressMusic?? O meu até agora ainda não teve stress nenhum :roll:
 
Bari _ S-Black Project disse:
eu tenho um N95 8GB e neste momento foi o modelo q mais me deu problemas. Se bem q ate gosto do tele...

Tive um novinho em folha (600€) tinha ele 4 dias roubaram-no!!! rico prejuizo!!

depois comprei outro e o visor passa a vida a stressar...

se bem q pode ser de ser dos primeiros a sairem...
Deves de o tratar bem ou não tiveste sorte

comprei o meu na madeira após ter saido par o mercado

até agora zero de problemas

e leva uso como mais nenum tlm levou nas minhas mãos

nem o que tenho da empresa
 
Eu desde que comprei dois telemoveis nokia seguidos e ambos deram problemas, troquei para a sonyericsson, e até agora estou a gostar da experiência. O primeiro foi um 3250, que de um dia para o outro arrastava-se a fazer o que quer que fosse, foi pa garantia, veio melhorzito mas nunca mais foi o mesmo, acabei por troca-lo pelo n73, outra dor de cabeça, desde ser lento, começou a atrofiar com a tampa de trás que comanda a câmara. Acabei por comprar um sonyericsson k850i e até agora estou super satisfeito, a câmara é muito boa comparando com a dos nokia e em termos de software também se tem portado muito bem. Mas acho que é como tudo, é preciso ter sorte com eles ;).
 
Boas amigo Tenho um Nokia 5800 e ate agora nada problemas, e tem uma qualidade de som 5***** so tenho a dizer bem ...
Nao acho que seja má compra mas em comparaçao com o N97. Acho que nem tem comparaçao possivel pelo que tenho ouvido falar ;)
 
Boas amigo!!

Pa... tenho os 2 telm!!

91 - N97
96 - 5800

digo te... nenhum dos 2 me deu qualquer tipo de problema!!! ambos 5*****
o N97 eh excelente pelas suas caracteristicas!! mas o 5800, pa escrever no touch eh bem melhor!!!

Recomendo qualquer um!!
 
Dos Nokia's que eu tive nunca nenhum deu problemas...o Nokia N95 que tive foi sempre impecavel boa qualidade de camera etc...a minha mais recente compra o Nokia N96 e só tenho a dizer bem dele.
Eu apostava no N97 ;)
 
o N97 desconhecia..andei a fazer um pesquisa parece m bem

estou com ideias de comprar um tele novo vou aproveitar o "lanço"..

alguem tem ou tem um conhecimento aprofundado do Sony Ericsson Aino?
 
Boas,

Tenho o Nokia 5800, que comprei logo assim que saiu.
Por vezes mara um pouco (o ecrã fica branco, o toutch bloqueia, etc.)
Acredito que seja por estar um pouco "carregado" ou o firmware não estar actualizado.

Posso também informar que é um telemovel bastante sensível à humidade. :S


NOKIA N97 :twisted: :twisted:
 
b®sampaio disse:
o N97 desconhecia..andei a fazer um pesquisa parece m bem

estou com ideias de comprar um tele novo vou aproveitar o "lanço"..

alguem tem ou tem um conhecimento aprofundado do Sony Ericsson Aino?

Espera pelo nexus one.. :twisted: :twisted:
 
Back
Top