[Non-Audi] Ajuda! Alguém com Elsawin!

Bom dia,

sou o proprietário de um Golf VI 2.0 TDI de 2009 e ao que parece também sou um dos contemplados com um tubo de água da escovas traseiras, roto ou solto - um problema que tem atingido alguns destes carros - sempre que uso a escova atrás sei que vou ter a bagageira, e inclusivé os circuitos dos farolins inundados. Ja desforrei toda a mala, mas não consigo chegar à origem da fuga, uma vez que o tubo entra para dentro da chapa e é daí que a água vem... Assim sendo, venho por este meio solicitar a ajuda do fórum no sentido de alguma alma caridosa que tenha Elsawin me poder mostrar como se monta/desmonta o tubo do circuito de água traseiro, porque até posso estar a fazer mal...

Estou farto de gastar dinheiro em mecânicos e não queria gastar mais em algo que me parece relativamente simples...

Desde já o meu obrigado.

Manuel Percheiro
 
Acabei por ir à do meu mecânico. Ele deu uma vista de olhos e substituiu um bocado do tubo na parte onde dobrava quando se abria a bagageira.

Este meu mecânico, além de ser uma pessoa 5 estrelas, e um trabalhador exemplar e de confiança já trabalhou nas oficinas da Audi e Volkswagen (foi chefe de oficina) e ficou parvo com a qualidade cada vez pior dos materiais utilizados nos carros que têm vindo a sair ultimamente...

Só para terem uma noção, o meu carro é de 2009 e o tubo que leva a água aos vidros traseiros é de um plástico rígido que rasgou totalmente. Cada vez que utilizava o limpa para-brisas traseiro, so enviava agua para dentro do carro...

Enfim... Quando já não há reputação a manter, chegamos a isto...
 
Back
Top