Norte a Sul...Ajuda

Marco, vi agora a tua SMS... Mas entretanto envio-te PM a responder que neste momento é impossível usar telemóvel.. Contudo, fala com o Zé pois ele pode ir a Lisboa esta semana... Da minha parte não tá previsto lá ir mas se algo mudar, já sabes que falo contigo antes..

Ricardo M. disse:
Marco, vi agora a tua SMS... Mas entretanto envio-te PM a responder que neste momento é impossível usar telemóvel.. Contudo, fala com o Zé pois ele pode ir a Lisboa esta semana... Da minha parte não tá previsto lá ir mas se algo mudar, já sabes que falo contigo antes..
Ok, ja enviei uma mgs mas ja e tarde deve tar a dormir lol e tu rapaz andas desaparecido... ;)

Eu faço regularmente PORTO-COIMBRA-PORTO

Se fôr preciso alguma coisa é uma questão de darem-me um toque ;)

(Infelizmente) Eu faço praticamente de 15 em 15 dias Lisboa-Porto-Lisboa.

Muitas vezes é de comboio para poupar uns € mas de vez em quando também o faço de carro...

Quando vou de comboio não deve ser uma grande ajuda para transportar material volumoso, mas posso ajudar dentro das minhas possibilidades.

auddicted disse:
(Infelizmente) Eu faço praticamente de 15 em 15 dias Lisboa-Porto-Lisboa.

Muitas vezes é de comboio para poupar uns € mas de vez em quando também o faço de carro...

Quando vou de comboio não deve ser uma grande ajuda para transportar material volumoso, mas posso ajudar dentro das minhas possibilidades.

Eh pah. Eu faço exactamente a mesma coisa :lol: :green:
Se calhar já nos cruzamos :green:

Vais no IC ou AP?

AUDIMANÍACO disse:
Eh pah. Eu faço exactamente a mesma coisa :lol: :green:
Se calhar já nos cruzamos :green:

Vais no IC ou AP?

:D É muito provável! Em regra geral, de Lisboa para o Porto, vou no IC de sexta-feira das 19h30. (quando me safo mais cedo vou no AP, mas é raro)

Porto-Lisboa costumava vir na segunda ás 6 e pouco da manha, Mas ultimamente tenho vindo no Domingo à noite porque é menos cansativo.

auddicted disse:
:D É muito provável! Em regra geral, de Lisboa para o Porto, vou no IC de sexta-feira das 19h30. (quando me safo mais cedo vou no AP, mas é raro)

Porto-Lisboa costumava vir na segunda ás 6 e pouco da manha, Mas ultimamente tenho vindo no Domingo à noite porque é menos cansativo.

Pois...Cruzamo-nos é na linha porque vais ao contrário de mim :P

marcoA3 disse:
Obrigado a todos mas e para o p][m mora se alguem poder penso que e da Margem Sul abrc

Se for para Lisboa é na boa, dou la um salto é uma questão de quem pudesse dizer alguma coisa e combinava-se...

Back