marcoA3 disse:Se alguem de Lisboa vier ca a cima e me poder ajudar, mandei me PM.
Agradeço Marco
X2p disse:[m ]
Ou do Norte que venha cá abaixo...
Ajuda precisa-se pessoal...
Abraços
Ok, ja enviei uma mgs mas ja e tarde deve tar a dormir lol e tu rapaz andas desaparecido...Ricardo M. disse:Marco, vi agora a tua SMS... Mas entretanto envio-te PM a responder que neste momento é impossível usar telemóvel.. Contudo, fala com o Zé pois ele pode ir a Lisboa esta semana... Da minha parte não tá previsto lá ir mas se algo mudar, já sabes que falo contigo antes..
boost disse:Eu faço regularmente PORTO-COIMBRA-PORTO
Se fôr preciso alguma coisa é uma questão de darem-me um toque
auddicted disse:(Infelizmente) Eu faço praticamente de 15 em 15 dias Lisboa-Porto-Lisboa.
Muitas vezes é de comboio para poupar uns € mas de vez em quando também o faço de carro...
Quando vou de comboio não deve ser uma grande ajuda para transportar material volumoso, mas posso ajudar dentro das minhas possibilidades.
AUDIMANÍACO disse:Eh pah. Eu faço exactamente a mesma coisa :lol:
Se calhar já nos cruzamos
Vais no IC ou AP?
auddicted disse:É muito provável! Em regra geral, de Lisboa para o Porto, vou no IC de sexta-feira das 19h30. (quando me safo mais cedo vou no AP, mas é raro)
Porto-Lisboa costumava vir na segunda ás 6 e pouco da manha, Mas ultimamente tenho vindo no Domingo à noite porque é menos cansativo.
marcoA3 disse:Obrigado a todos mas e para o p][m mora se alguem poder penso que e da Margem Sul abrc
Se alguem poderp disse:[m ]
Se for para Lisboa é na boa, dou la um salto é uma questão de quem pudesse dizer alguma coisa e combinava-se...