CutKiller 20 Abr 2010 #3 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Lindo pa!
Echoes 20 Abr 2010 #6 ahahahahahahahah pó dos benfiquistas????????? realmente já nao festejavam há tanto tempo que as bandeiras até ganharam pó eheheh
ahahahahahahahah pó dos benfiquistas????????? realmente já nao festejavam há tanto tempo que as bandeiras até ganharam pó eheheh
Kripto 20 Abr 2010 #7 Eu gostei foi a do P.C. "O Porto passa um ano sem ganhar o campeonato, está mal está em crise. O benfica ganha o campeonato de 5 em 5 anos e é logo uma festa!"
Eu gostei foi a do P.C. "O Porto passa um ano sem ganhar o campeonato, está mal está em crise. O benfica ganha o campeonato de 5 em 5 anos e é logo uma festa!"
XT130 20 Abr 2010 #8 Eu confesso que gostava da assinatura antiga... Mas esta está muiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :!: :!: :!: :!:
Eu confesso que gostava da assinatura antiga... Mas esta está muiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :!: :!: :!: :!:
Vitor Faria 20 Abr 2010 #14 Andaram tanto tempo a beber vinho do porto que agora as "asinhas" de "frango" sabem mal
boost 20 Abr 2010 #15 fdxxx lá vem a mesma conversa do costume ... Dentro da vossa realidade, pegai lá no vosso tempo de vida, sei lá .. uma média de idade do fórum de 30 anos (porque se for menos ainda é pior) e vejam lá o tamanho da dor de cotovelo ...
fdxxx lá vem a mesma conversa do costume ... Dentro da vossa realidade, pegai lá no vosso tempo de vida, sei lá .. uma média de idade do fórum de 30 anos (porque se for menos ainda é pior) e vejam lá o tamanho da dor de cotovelo ...