Nova aquisição

Boa gente, ando com ideias de adquirir um Audi 80 1.6 Turbo Diesel de 1989. Em termos de consumos, acham que é uma boa viatura ou é perda de tempo e dinheiro?

Boas.
Isso deve fazer-te 5 ou 5,5l. Quanto ao resto, existem users com audis 80. Eles já se pronunciam.
Boa sorte com a eventual compra.

No que toca a 80 b3 o Reactive é uma das pessoas mais indicadas para esclarecer qualquer duvida que possas terer, pois conta com a vasta experiencia pessoal a nível nesta vertente do modelo e motor...

No entanto existem outras pessoas por aqui que poderão partilhar a sua opinião e ajudar te pois já alguns tiverem B3 e agora tem B4 ou seja tinham 1.6 TD e agora tem 1.9 TDI...

Na minha opinião é muito bom carro e fiável sendo estimado, é bastante econômico e tem uma mecânica barata e simples, apenas é um motor que não gosta de apertos, derivado á sua cabeça.

Se pudesses subir um pouco a parada e ir para um 80 Tdi ...talvez conseguisses melhores consumos penso eu que pouco sei...apenas ja tive um golf 1.6D e como tinha que carregar mais no pedal gastava mais que no meu b5 tdi...

Back