sGy 7 Fev 2010 #1 DEMAISSS Vamos todos pa noite dançar assim!!! eh eh ehe Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Biomodder 7 Fev 2010 #2 olha ele.....vê este agora (tenho de arranjar umas calças (white pearl) com 4 tamanhos a cima para fazer igual) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
olha ele.....vê este agora (tenho de arranjar umas calças (white pearl) com 4 tamanhos a cima para fazer igual)
LuDa Blondie 8 Fev 2010 #8 looooooool nova dança?? eheheh ja vi gente a dançar assim..mas vahhh não estava no seu juizo perfeito eheheh (o que uns copos fazem a uma pessoa eheheh)
looooooool nova dança?? eheheh ja vi gente a dançar assim..mas vahhh não estava no seu juizo perfeito eheheh (o que uns copos fazem a uma pessoa eheheh)
MarcoA3 8 Fev 2010 #10 LuDa Blondie disse: looooooool nova dança?? eheheh ja vi gente a dançar assim..mas vahhh não estava no seu juizo perfeito eheheh (o que uns copos fazem a uma pessoa eheheh) Clique para expandir... Eu tambem...
LuDa Blondie disse: looooooool nova dança?? eheheh ja vi gente a dançar assim..mas vahhh não estava no seu juizo perfeito eheheh (o que uns copos fazem a uma pessoa eheheh) Clique para expandir... Eu tambem...
LuDa Blondie 8 Fev 2010 #11 marco_84 disse: Eu tambem... Clique para expandir... e tu por acaso conheçes essa pessoa!!! ehhehehe"pá povouaaá??!!"
marco_84 disse: Eu tambem... Clique para expandir... e tu por acaso conheçes essa pessoa!!! ehhehehe"pá povouaaá??!!"
LuDa Blondie 8 Fev 2010 #12 marco_84 disse: Parece o BARI em Aveiro isso... Clique para expandir... loooooooooool oohhh parece nada!!(não digas isso pk ninguem precisa de saber!!) (to a binkar)
marco_84 disse: Parece o BARI em Aveiro isso... Clique para expandir... loooooooooool oohhh parece nada!!(não digas isso pk ninguem precisa de saber!!) (to a binkar)
ViriA4o 9 Fev 2010 #15 marco_84 disse: Parece o BARI em Aveiro isso... Clique para expandir... Olha que o rapaz fica fdd!!! O do video claro
marco_84 disse: Parece o BARI em Aveiro isso... Clique para expandir... Olha que o rapaz fica fdd!!! O do video claro