Nova Mania lá para casa - Betta

• Thread starter Thread starter TCPT
  • Data de Início Data de Início
oi ppl agora inventei outra coisa pra me chatear ... um peixe la para casa ... tava a pensar num betta (peixe de combate), e keria colocar dentro de um aquario esteticamente bonito, tenho algumas ideias ... mas keria ke voces me ajudassem, ja sei ke alguns vao me falar de colocar imbutido na parede mas isso é mt caro ... kero uma coisa mais pekena .... dentro 100€ ou menos se possivel.

TCPT disse:
oi ppl agora inventei outra coisa pra me chatear ... um peixe la para casa ... tava a pensar num betta (peixe de combate), e keria colocar dentro de um aquario esteticamente bonito, tenho algumas ideias ... mas keria ke voces me ajudassem, ja sei ke alguns vao me falar de colocar imbutido na parede mas isso é mt caro ... kero uma coisa mais pekena .... dentro 100€ ou menos se possivel.

comprei um de 80/100 ltrs no inter-marche com filtro aquecedor etc etc... por 130 € + o-

Para mim não existe peixe mais resistente, e mais FDP tb que os

Santa Filomena

desde que os comprei fod**** practicamente todos os peixes que tinha :green: :green: :green: :green:

e tinha uns "tubarões" tão lindos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Depois, cuidado com os peixinhos que pões lá dentro..
O Beta não é muito pacifico :P
É muito bonito, mas é preciso ter cuidado com ele, porque não dá para pores determinados peixes. :S
É por isso que não o compro. Tenho cerca de 150 Guppys com ele não teria nenhum.

poix eu n kero um aquario tao grande .... pq dps fica feio a ver-se o termoestado e o filtro ... é so por isso kanto ao betta eu sei ke é um peixo mauzinho, nem pros da mesma especie ele é bom, ja vi em alguns aquarios ... o betta junto com os guppy. ja agora sabem sites onde eu possa fazer compra online de aquarios ?

ja tive a ver ... keria ver de aquarios ... ja encontrei o mesmo mais barato 100€.... igual ... mas msm assim continua caro ... por isso keria um site para ver aquarios online ...

Os Oscars sao altamente... resitentes e agressivos pa caracas, comem coracao de boi, e saltam da agua para as maos para tirar os bocados de carne...

boost disse:
Para mim não existe peixe mais resistente, e mais FDP tb que os

Santa Filomena

desde que os comprei fod**** practicamente todos os peixes que tinha :green: :green: :green: :green:

e tinha uns "tubarões" tão lindos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:green: :green: :green: :green:..
E eu com um FDP de um peixe gato albino :green: :green:...agora está sozinho,mas os tubos do filto e do ar..ai que volta que levam.... :lol:

TCPT disse:
ja tive a ver ... keria ver de aquarios ... ja encontrei o mesmo mais barato 100€.... igual ... mas msm assim continua caro ... por isso keria um site para ver aquarios online ...
Eu tenho em casa um bem jeitoso em forma de MEIA LUA

na altura custou-m 300€

se ouver interesse avisa ;)

Água fria é que rula, são mais baratitos e duram, duram....é tipo coelhos da duracel mas na versão peixe! :green:

comprei 6 (dakeles laranjas, tipo peixe de tanque) em maio do ano passado e ainda na lerpou nenhum, minto! lerpou 1 limpa-fundos de tanto comer "verdura" ;)

Back