Vem ai outra brutalidade de carrinha!
SPIED: New Audi RS6 Avant Prototype Shows up in Sweden - Carscoop
SPIED: New Audi RS6 Avant Prototype Shows up in Sweden - Carscoop
Andam preocupados em fazer/criar grande maquinas, mas esquecem-se que daqui a pouco tempo nao vai existir petrol para elas...
acho que deviam explorar mais os hibridos.
Qd chegar essas altura converte-se pa GPL. Qd acabar o GPL, logo se vê..
Quando nao ouver petrol nao existirá plastico nem muitas outras coisas... no entanto serao so os nossos bisnetos que vao pagar a factura por isso é na boa.. :S
o plástico biodegradável requer condições específicas para poder degradar-se correctamente (micro organismos, temperatura, e humidade) e, se não houver um grande cuidado em manejá-lo, pode tornar-se para o ambiente pior do que o plástico convencional. Quando o plástico biodegradável é lançado numa lixeira, o que em todo o caso deve ser sempre evitado, produz gases com efeito de estufa ao degradar-se.
Fonte: O plástico biodegradável é melhor para o ambiente?
O plastico ébom, basta ser reciclado... As mentalidades das pessoas nao tÊm que mudar, têm que se educar.
Já existe ou está para sair uma vasta gama de hibridos audi: a1, a6, a8 e q7 já estão garantidosAndam preocupados em fazer/criar grande maquinas, mas esquecem-se que daqui a pouco tempo nao vai existir petrol para elas...
acho que deviam explorar mais os hibridos.
Et, mas para queimar o plástico n se recorre também a combustíveis fosseis? Isso n liberta gases toxicos?
Corrige-me se tiver errado.
Abraç0!
Já existe ou está para sair uma vasta gama de hibridos audi: a1, a6, a8 e q7 já estão garantidos
Sim é verdade, mas temos que ter uma noção, tudo polui, so que umas coisas mais que outras... Eu lembro de a 18 anos atras andar a pessear pelo bairro de injusa (certamente deves te lembrar destes brinquedos), estamos a falar a 18 anos atras. nao percebo como é que essa tecnologia tem um progressão tão lenta.
E preços??
Porque convém!!!
Os donos do petróleo são senhores do mundo, se este fosse inútil eles perdiam o poder.
Não olham a meios para alcançarem os objectivos