Nova solução de Iluminação da 3M para Matriculas.

ja andou por aqui um link ...acho que para um projecto de um espanhol (acho eu) que fez isso ..
mas realmente é como dizem ..fica-se a ver bem demais :roll: :roll: :roll:

Analisando bem a matéria, esta ideia até é capaz de ser muito boa.

Agora só é necessário aperfeiçoá-la, colocando, por exemplo duas matrículas sobrepostas, ou partes de matrícula, que com a luz por detrás (podem haver várias camadas de luz) façam por exemplo um 3 parecer um 8, ou então um P virar B, etc, etc...

Assim podia-se dinamicamente mudar a matrícula ao veículo.. Lá está, com inspecção minuciosa, isto poderia ser topado.

isso ve se bem de mais cm diz e bem o tuca!!

eu antes tiinha as lampadas pintadas de preto, lol ate ser avisado pela policia!!

quanto menos melhor na minha opiniao!!

cumps

bem pessoal vejam desta forma se no escuro ve-se tao bem, sera que nos rada... ou fla... da pol... a fotografia fica em excesso de luz??????? :o :o :o :o

mas como a 3M nao deixa nada ao acaso, alguem experimente :green: :green: :green: :green: :green:

Cumps

N.P 8)

:| falem mas e baixinho antes k o estado se lembre de nos obrigar a por uma luz ultra.violetas pra passar na inspecçao, com o objectivo de se ver a matricula as 100km e ser flashada por radares de noit sem ser utilizado flashes!! :green:

DCV disse:
:| falem mas e baixinho antes k o estado se lembre de nos obrigar a por uma luz ultra.violetas pra passar na inspecçao, com o objectivo de se ver a matricula as 100km e ser flashada por radares de noit sem ser utilizado flashes!! :green:

Um bom conselho :D

Back