Vinny 10 Jan 2013 #1 Boas, Arranjei esta Novidade . . . Precisam-se opiniões . . . Onde Montar ??? Nas Portas ???? Na Frente ????? Na traseira ?????? No interior ????? Last edited: 10 Jan 2013
Boas, Arranjei esta Novidade . . . Precisam-se opiniões . . . Onde Montar ??? Nas Portas ???? Na Frente ????? Na traseira ?????? No interior ?????
Semi69 10 Jan 2013 #2 Existe por aqui um utilizador k não me lembro quem é k já montou isso no carro dele nas portas… Eu pessoalmente não gosto muito disso…
Existe por aqui um utilizador k não me lembro quem é k já montou isso no carro dele nas portas… Eu pessoalmente não gosto muito disso…
pratinhol 10 Jan 2013 #3 Se ainda fosse a do Batman... - - - - - - - - - - Mas se tiver que ser, no interior virado para o forro do tecto definitivamente...
Se ainda fosse a do Batman... - - - - - - - - - - Mas se tiver que ser, no interior virado para o forro do tecto definitivamente...
B BlueA4 10 Jan 2013 #4 http://www.audipt.com/f85/luz-entrada-audi-e-advert%EAncia-porta-112366/ Olha ai
kevinzaooo 10 Jan 2013 #6 mete onde mais gostares, não ligues ao que eles dizem pois quem vai ter de gramar com isso és tu mas mete um interruptor nisso senão vais te fartar. para mim isso é um gadget para impressionar os amigos mete fotos quando aplicares isso
mete onde mais gostares, não ligues ao que eles dizem pois quem vai ter de gramar com isso és tu mas mete um interruptor nisso senão vais te fartar. para mim isso é um gadget para impressionar os amigos mete fotos quando aplicares isso
AsuoS 10 Jan 2013 #8 vick_79 disse: ainda vou por um é na minha garagem Clique para expandir... Vou trocar com as luzes do hall de entrada
vick_79 disse: ainda vou por um é na minha garagem Clique para expandir... Vou trocar com as luzes do hall de entrada
vick_79 10 Jan 2013 #11 AsuoS disse: Vou trocar com as luzes do hall de entrada Clique para expandir... tu mata-te :lol:
vick_79 10 Jan 2013 #13 AsuoS disse: Ò Pratas meti um like no vick:roll: Clique para expandir... e foi preciso trata-te mal
Vinny 10 Jan 2013 #15 spayz disse: na consola central virado para o tecto. Clique para expandir... Já pensei nisso, mas fica muito grande . . .
spayz disse: na consola central virado para o tecto. Clique para expandir... Já pensei nisso, mas fica muito grande . . .